Bandeirantes, domingo, 25 de setembro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 29 de Novembro de 2017

Festa das Nações é encerrada com Show de Prêmios

"Domingo foi o encerramento da Festa das Nações, a festa das famílias bandeirantenses"

A Festa das Nações 2017 terminou no domingo (26) com a realização do Show de Prêmios. Durante três noites, mesmo com chuva, o evento gastronômico foi realizado com sucesso, envolvendo a participação de entidades e clubes de serviços como Loja Maçônica Estrela (Itália), Lions Clube Bandeirantes (Alemanha), ACEB (Japão), Rotary Clube (Brasil), Loja Maçônica 28 de Janeiro (Uruguai) e Lions Yara (Portugal), que trabalharam e prepararam as delícias da culinária típica dos países que representaram.

“Domingo foi o encerramento da Festa das Nações, a festa das famílias bandeirantenses. Nosso agradecimento ao prefeito Lino Martins e ao vice-prefeito Luiz Comegno pelo apoio, e também a todos os companheiros de trabalho, secretários, diretores e amigos colaboradores, ao público em geral que veio prestigiar este evento, e as entidades e instituições participantes, pois sem elas não conseguiríamos atingir nossos objetivos. Muito obrigado a todos. Que Deus abençoe a todos nós e até a próxima edição, se assim Deus permitir”, agradeceu o secretário da Indústria, Comércio e Turismo, José Roberto Altizani.

A Festa das Nações é um evento que compõe a grade de programação no calendário municipal e é realizado pela Prefeitura de Bandeirantes, através da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com entidades e clubes de serviço. (Foto Carlos Almeida)

Portal atualizado em: 23/09/2022 16:21:10