Bandeirantes, quarta-feira, 03 de julho de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 17 de Junho de 2024

PREFEITURA DE BANDEIRANTES EM PARCERIA COM ATUNORPI PROMOVERÁ CURSO DE “QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO TURISTA”

Ministrado pelo SENAC PR, o curso tem como objetivo preparar para o atendimento na prestação de informações turísticas da cidade e arredores aos visitantes.

BANDEIRANTES (PR) – A Prefeitura de Bandeirantes, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Agência do Trabalhador e SENAC PR, em parceria com Associação Turística do Norte Pioneiro (ATUNORPI) promoverão curso, “QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO TURISTA”.
O conteúdo programático destaca: relações interpessoais no trabalho; como trabalhar em equipe objetivando a satisfação do cliente; como se apresentar ao cliente: postura e comunicabilidade; tipos de turismo: religioso, lazer e rural; BRs e rodovias; pontos turísticos da cidade e arredores; e, indicação de programações culturais, gastronômicas e de compras.
O curso, com carga horária de 21 horas é presencial. Em Bandeirantes será realizado no período de 1º a 10 de julho de 2024, com aulas às segundas (1º e 08/07), terças (02 e 09/07), quartas (03 e 10/07) e quinta-feira (04/07). As aulas serão ministradas das 19 às 20h, no auditório do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Bandeirantes, à Av. Comendador Luiz Meneghel, 922 – Centro.
Os interessados em inscrever-se e fazer o curso devem ter 16 anos ou mais, com grau de escolaridade mínima 5º ano do ensino fundamental. O número de vagas é limitado, 20 apenas. A inscrição será exclusivamente pela internet, através do link: https://www.pr.senac.br/cursos/?uep=30&tc=202400115. Para inscrever-se é importante salientar a palavra chave SETU.
Para o Roberto Castro Júnior, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, “o curso ‘QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO TURISTA’, é mais uma conquista da população de Bandeirantes, pois o curso é gratuito. E tem como objetivo preparar mão de obra qualificada na prestação de informações turísticas de Bandeirantes e arredores”.