Bandeirantes, terça-feira, 02 de julho de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

ARRAIÁ DA ASSOCIAÇÃO DO SERTÃOZINHO PROMETE MUITA ALEGRIA

Dia 29 de Junho

ARRAIÁ DA ASSOCIAÇÃO DO SERTÃOZINHO PROMETE MUITA ALEGRIA

BANDEIRANTES — A comunidade do Sertãozinho está em contagem regressiva para a grande festa junina promovida pela Associação do Sertãozinho. O tradicional Arraiá será realizado no dia 29 de junho, a partir das 19h, no salão comunitário localizado na Rua Tiririca, s/n. O evento promete uma noite repleta de comidas típicas, danças, brincadeiras e muitas risadas.

O Arraiá da Associação do Sertãozinho é conhecido por reunir moradores e visitantes em uma celebração que preserva as tradições culturais e proporciona momentos de confraternização e alegria. Este ano, o evento conta com uma programação especial que inclui a apresentação de quadrilhas, forró e diversas brincadeiras típicas das festas juninas.

Além das atrações culturais, o público poderá saborear uma variedade de comidas típicas, preparadas com carinho pelos membros da associação. Entre os destaques gastronômicos estão o quentão, a canjica, o milho verde, a pamonha, o bolo de fubá e muitas outras delícias que fazem parte do cardápio tradicional das festas juninas.

Um dos momentos mais aguardados da noite será a homenagem ao Prefeito de Sertãozinho, que receberá uma honraria em reconhecimento ao seu apoio às atividades culturais e comunitárias da região. A presença do prefeito é vista como um sinal de valorização e incentivo às tradições locais, fortalecendo os laços entre a administração municipal e os moradores.

O diretor de Cultura, Bha, Everton Bonfim Romano, destaca a importância do evento para a comunidade. "O Arraiá do Sertãozinho é uma oportunidade de reunir as famílias, fortalecer a cultura e promover momentos de alegria e descontração. Estamos preparando tudo com muito carinho para que todos se sintam bem-vindos e possam desfrutar de uma noite inesquecível", afirmou Bha.

Os organizadores convidam todos os moradores do Sertãozinho e das regiões vizinhas para participarem do evento, garantindo uma noite de muita diversão e celebração das tradições juninas. "Venham todos vestidos a caráter, traga sua alegria e disposição para dançar e se divertir. Será uma festa linda, feita por e para nossa comunidade", convida Cristina, presidente da Associação do Sertãozinho.