Bandeirantes, terça-feira, 02 de julho de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Administração - Terça-feira, 25 de Junho de 2024

FORAM EMPOSSADOS, ONTEM, 57 APROVADOS NO CONCURSO 001/2023.

Convocados são de áreas diversas. Concurso contou com 6 mil concorrentes, aproximadamente. Demais convocações devem ocorrer em breve.

FORAM EMPOSSADOS, ONTEM, 57 APROVADOS NO CONCURSO 001/2023.

BANDEIRANTES - Ocorreu ontem o chamamento dos aprovados no concurso 001/2023 para a posse dos cargos quais foram aprovados, abrindo caminho para a incorporação de novos talentos em diversas áreas da prefeitura de Bandeirantes. Os convocados, somando 57 novos profissionais, foram selecionados para uma variedade de cargos essenciais, incluindo operador de máquinas, psicólogo, fiscal de obras, técnico em enfermagem, fonoaudiólogo, assistente técnico administrativo, motorista e serviços gerais, refletindo a diversidade de habilidades necessárias para o funcionamento eficiente dos serviços públicos.
A secretária de administração, Cláudia Jans, expressou suas congratulações aos novos membros da equipe municipal, enfatizando a importância de seus serviços para o desenvolvimento contínuo da cidade. "Seus serviços são essenciais para o desenvolvimento da cidade," afirmou, reconhecendo o papel vital que cada um desempenhará em suas respectivas funções. Por sua vez, o prefeito Jaelson Ramalho Matta destacou a competitividade do processo seletivo, lembrando que mais de seis mil candidatos disputaram as vagas: "Vocês são vitoriosos e devem se sentir orgulhosos," declarou, valorizando o esforço e dedicação dos aprovados em um concurso tão concorrido.
A administração informa ainda que uma parcela dos aprovados já assumirá seus postos nesta quarta-feira, iniciando uma nova fase de suas carreiras profissionais. Para aqueles que aguardam, a expectativa é que a convocação dos demais aprovados ocorra em breve, completando assim o quadro de funcionários necessários para atender às demandas da população local.
A prefeitura de Bandeirantes reafirma seu compromisso com a excelência no serviço público e a melhoria contínua da qualidade de vida de seus cidadãos. Com a chegada desses novos servidores, espera-se um impulso significativo nas operações diárias e no atendimento às necessidades da comunidade.