Bandeirantes, terça-feira, 02 de julho de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE CONTINUA EM BANDEIRANTES

PARTICIPE NO DIA 29 DE JUNHO

VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE CONTINUA EM BANDEIRANTES

BANDEIRANTES — A Prefeitura de Bandeirantes, através da Secretaria de Saúde, anuncia a continuação da vacinação contra a gripe. A imunização ocorrerá no dia 29 de junho, das 08h às 12h, no posto central de saúde da cidade.

A campanha é destinada a toda a população, especialmente aos grupos prioritários, como idosos, crianças, gestantes, profissionais de saúde e pessoas com comorbidades. A vacina contra a gripe é uma medida eficaz para prevenir complicações graves da doença e proteger a comunidade como um todo.

O Secretário de Saúde, Alexandro Beretta, destaca a importância da vacinação. "A imunização contra a gripe é fundamental para reduzir a incidência da doença e suas complicações, especialmente entre os grupos mais vulneráveis. Pedimos a todos que compareçam ao posto central no dia 29 de junho para se vacinarem e garantirem sua proteção."

Para receber a vacina, é necessário levar um documento de identificação e, se possível, a carteirinha de vacinação. A Secretaria de Saúde reforça que todas as medidas de segurança e higiene serão adotadas para garantir a proteção de todos durante a campanha.

Não perca essa oportunidade de se proteger e cuidar da saúde de sua família. A vacinação contra a gripe é um ato de responsabilidade e cuidado com a comunidade. Participe!