Bandeirantes, segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 25 de Outubro de 2017

APAE de Bandeirantes contemplada

APAE de Bandeirantes contemplada

A Escola Especial Pequeno Príncipe, da APAE de Bandeirantes, foi uma das entidades beneficiadas com o Programa Paraná Mais Esporte, da SEET (Secretaria de Estado do Esporte e Turismo), com Kit Esportivo. O prefeito municipal Lino Martins e o diretor de Esportes da CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal), Marcos Xavier ‘professor Marquinhos’, ao lado da diretora da Escola Pequeno Príncipe, Elina Maria do Rosário Faria, receberam os materiais durante solenidade realizada em Cornélio Procópio na sexta-feira (20) passada.

O prefeito Lino Martins destacou a importância do programa estadual. “Os materiais esportivos, adaptados para os alunos, irão auxiliar no desenvolvimento e coordenação de cada um dos alunos, além de promover também, lazer e recreação entre eles”, comentou.

O Programa Paraná Mais Esporte foi implantado pelo governo estadual a partir de um diagnóstico da situação dos municípios, elaborado em 2015. “É a primeira vez que o programa atende as modalidades de paradesportos”, mencionou o diretor da CREM.