Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Bandeirantes, sexta-feira, 19 de abril de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Quin
18/04
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 19 °C
Índice UV
8.0
Sext
19/04
Parcialmente Nublado
Máx 25 °C
Min 16 °C
Índice UV
8.0
Sáb
20/04
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 12 °C
Índice UV
8.0
Domi
21/04
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 16 °C
Índice UV
8.0

Administração - Quarta-feira, 25 de Outubro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Procon de Bandeirantes participa eventos para Defesa do Consumidor

O Procon de Bandeirantes, através do diretor da unidade no Município, Ricardo Melatti Bermal Moreira, participou neste mês, em Curitiba, de dois importantes eventos voltados para a Defesa do Consumidor


Procon de Bandeirantes participa eventos para Defesa do Consumidor

O Procon de Bandeirantes, através do diretor da unidade no Município, Ricardo Melatti Bermal Moreira, participou neste mês, em Curitiba, de dois importantes eventos voltados para a Defesa do Consumidor: no dia 16, reunião extraordinária do Fórum de Procons Paranaenses; e no dia 17, reunião da Senacon (Secretaria Nacional do Consumidor) com o Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.

Moreira explicou que nos eventos foram discutidos os principais desafios da Defesa do Consumidor onde os debates trazem temas atuais como: planos de saúde, serviço SAC, a utilização dos aplicativos de compras, novas regras dos Planos de Saúde, maquiagem de produtos, cadastro positivo, mercado imobiliário. “O foco dos trabalhos tem como objetivo a busca do equilíbrio das relações de consumo com um alinhamento entre os órgãos de defesa do consumidor”, defendeu o diretor. Ele explicou ainda que a reunião da Senacon contou com a presença do Secretário Nacional do Consumidor, Arthur Rollo; do secretário estadual da Justiça, Artagão Junior; representantes do Ministério Público e dos Procons Brasil; entre outros.

“Já a reunião do Fórum de Procons Parananses serviu para debater assuntos relacionados a situações a nível estadual, recomposição da diretoria tendo em vista a saída do presidente, diretor e secretário das coordenações municipais”, comentou Moreira. A atual diretoria é composta pelos dirigentes dos Procons de Cambé, Matelândia e Medianeira para a conclusão do atual mandato e eleição da nova diretoria, que deverá ocorrer numa próxima reunião ainda com data a ser definida. De acordo com Moreira, o Município de Bandeirantes poderá compor a chapa da nova diretoria do Fórum dos Procons Paranaenses. “De forma que poderemos ampliar a representatividade do nosso Município e da nossa região. Aproveitamos para expressar total agradecimento ao prefeito Lino Martins e sua equipe, que tem nos apoiado para o bom desenvolvimento de nosso trabalho, oportunizando participação nos eventos com objetivo de prestar um bom serviço à comunidade no que tange os conflitos de consumo”, destacou o diretor.

366 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/04/2024

Portal atualizado em: 19/04/2024 11:22:11

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.