Bandeirantes, quinta-feira, 25 de abril de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Administração - Sábado, 21 de Outubro de 2017

Diretor geral do Detran-PR visita prefeito Lino Martins

Diretor geral do Detran-PR visita prefeito Lino Martins

O prefeito de Bandeirantes, Lino Martins, recebeu na tarde desta quinta-feira (19) em seu gabinete, a visita do diretor geral do Detran-PR, Marcos Traad. Acompanhado do chefe da 22ª Ciretran, Nelson Santos; da assessora técnica, Sandra Regina Cabral; do chefe do NUD (Núcleo de Unidades Descentralizadas de Trânsito) Valderi Pereira da Silva; e do assessor parlamentar do deputado estadual Pedro Lupion, Makoto Miyamoto Jr, Traad apresentou e entregou ao chefe do Poder Executivo o relatório de Gestão 2016 do Detran-PR. Também acompanharam o encontro, o secretário da Administração Antônio Carlos Zanardo; secretário da Indústria, Comércio e Turismo, José Roberto Altizani; e secretário da Habitação Robson Martins.

De acordo Traad, a visita nas regiões e nos municípios é constante e compõe a agenda de trabalho, desta forma, permite uma maior aproximação dos gestores municipais com o órgão do Governo do Estado. A ocasião também foi oportuna para se reunir com os servidores da Ciretran de Bandeirantes e ainda vistoriar as melhorias realizadas na infraestrutura da 22ª Ciretran. “Os trabalhos e investimentos em reformas, melhorias e construção de novas sedes, tem como objetivo aprimorar a infraestrutura, promover melhores condições de trabalho aos nossos servidores e mais conforto aos usuários”, comentou Traad.

Durante a reunião, o prefeito Lino aproveitou e apresentou ao diretor geral algumas demandas do Município de Bandeirantes, como por exemplo, o projeto do Plano Viário com alteração e implantação de rotatória na baixada que cruza as avenidas Bandeirantes e Azarias Vieira de Rezende; necessidade de melhorar a segurança viária para pedestres, devido ao grande fluxo de visitantes, às margens da rodovia BR-369 no acesso ao Santuário São Miguel Arcanjo; entre outros assuntos de interesse da coletividade bandeirantense. “Tivemos a grata satisfação de receber a visita do diretor geral, sendo um encontro muito positivo. Acertamos de marcar, agendar uma próxima reunião em Curitiba onde levaremos oficialmente os documentos, projetos e demandas pontuais de interesse do nosso Município para o Detran-PR e demais órgãos responsáveis como DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte), DER-PR (Departamento de Estradas de Rodagem), Polícia Rodoviária Federal”, destacou o prefeito Lino. O diretor geral Marcos Traad disse que está à disposição do prefeito municipal e que, dentro da competência do órgão estadual, buscará atender as demandas. “Contudo, como temos um bom relacionamento com os órgãos federais faremos contato junto com o prefeito Lino e deputado Pedro Lupion para solicitar apoio e verificar a possibilidade de atendimento das necessidades do Município de Bandeirantes”, afirmou. (Foto Carlos Almeida)