Bandeirantes, domingo, 25 de setembro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

Município prepara mais uma edição da ‘Festa das Nações’

Município prepara mais uma edição da ‘Festa das Nações’

A Prefeitura de Bandeirantes, através da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo, deu início aos preparativos para realizar mais uma edição da ‘Festa das Nações’. O evento, alusivo à comemoração de aniversário da cidade (14 de Novembro) pelos 83 anos de emancipação política-administrativo, acontecerá de 23 a 25 de Novembro em frente à Prefeitura de Bandeirantes na rua Frei Rafael Proner, entre as ruas Dino Veiga e Benjamin Caetano Zambon. Paralelo a ‘Festa das Nações’, acontecerá no mesmo período, a 1ª Expoiban (Exposição Intermunicipal de Ovinos de Bandeirantes) – promoção do Sindicato Rural de Bandeirantes/Itambaracá/Santa Amélia.

Além das noites gastronômicas, no dia 26 (domingo) acontece o Show de Prêmios. O secretário da Indústria, Comércio e Turismo, José Roberto Altizani, destacou que a ‘Festa das Nações’ é um evento de gastronomia que reúne culinária de nações diferentes e ainda promove a integração e confraternização entre as pessoas. A ‘Festa das Nações’ integra o calendário de eventos do Município devido ao sucesso ocorrido sucessivamente. “E a Prefeitura de Bandeirantes, novamente, realiza o evento com intuito de comemorar o aniversário da nossa cidade com gastronomia de qualidade e diferenciada, lazer, entretenimento, e ainda proporcionar oportunidade e solidariedade às entidades e clubes de serviços que atuam junto às comunidades com a realização de show de prêmios”, ressaltou.

As entidades que representarão os países com pratos típicos são: Loja Maçônica Estrela (Itália), Lions Clube Bandeirantes (Alemanha), ACEB (Japão), Rotary Clube (Brasil), Loja Maçônica 28 de Janeiro (Uruguai) e Lions Yara (Portugal).

Portal atualizado em: 23/09/2022 16:21:10