Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Bandeirantes, domingo, 25 de setembro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Domi
25/09
Predomínio de Sol
Máx 36 °C
Min 15 °C
Índice UV
11.0
Segu
26/09
Chuva
Máx 29 °C
Min 20 °C
Índice UV
11.0
Terç
27/09
Chuva
Máx 33 °C
Min 21 °C
Índice UV
11.0
Quar
28/09
Chuva
Máx 28 °C
Min 19 °C
Índice UV
11.0

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Município prepara mais uma edição da ‘Festa das Nações’

A Prefeitura de Bandeirantes, através da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo, deu início aos preparativos para realizar mais uma edição da ‘Festa das Nações’.


Município prepara mais uma edição da ‘Festa das Nações’


A Prefeitura de Bandeirantes, através da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo, deu início aos preparativos para realizar mais uma edição da ‘Festa das Nações’. O evento, alusivo à comemoração de aniversário da cidade (14 de Novembro) pelos 83 anos de emancipação política-administrativo, acontecerá de 23 a 25 de Novembro em frente à Prefeitura de Bandeirantes na rua Frei Rafael Proner, entre as ruas Dino Veiga e Benjamin Caetano Zambon. Paralelo a ‘Festa das Nações’, acontecerá no mesmo período, a 1ª Expoiban (Exposição Intermunicipal de Ovinos de Bandeirantes) – promoção do Sindicato Rural de Bandeirantes/Itambaracá/Santa Amélia.

Além das noites gastronômicas, no dia 26 (domingo) acontece o Show de Prêmios. O secretário da Indústria, Comércio e Turismo, José Roberto Altizani, destacou que a ‘Festa das Nações’ é um evento de gastronomia que reúne culinária de nações diferentes e ainda promove a integração e confraternização entre as pessoas. A ‘Festa das Nações’ integra o calendário de eventos do Município devido ao sucesso ocorrido sucessivamente. “E a Prefeitura de Bandeirantes, novamente, realiza o evento com intuito de comemorar o aniversário da nossa cidade com gastronomia de qualidade e diferenciada, lazer, entretenimento, e ainda proporcionar oportunidade e solidariedade às entidades e clubes de serviços que atuam junto às comunidades com a realização de show de prêmios”, ressaltou.

As entidades que representarão os países com pratos típicos são: Loja Maçônica Estrela (Itália), Lions Clube Bandeirantes (Alemanha), ACEB (Japão), Rotary Clube (Brasil), Loja Maçônica 28 de Janeiro (Uruguai) e Lions Yara (Portugal).

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 23/09/2022

Portal atualizado em: 23/09/2022 16:21:10

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.