Bandeirantes, terça-feira, 27 de setembro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 27 de Outubro de 2017

Rotary Clube de Bandeirantes promove coleta de lixo eletrônico

Rotary Clube de Bandeirantes promove coleta de lixo eletrônico

O Rotary Clube de Bandeirantes, com apoio do Rotaract e Interact, e parceria com a Prefeitura de Bandeirantes, realiza no próximo dia 07 (sábado), das 09h às 17h, coleta de lixo eletrônico. Os pontos de coleta são: Casa da Amizade, Praça Brasil-Japão e Prefeitura Municipal.

As pessoas poderão se desfazer de materiais eletrônicos que já não utilizam, como aparelhos de DVD, Fax, Som, Controle Remoto, Aquecedores, Ar condicionado, Baterias de Celular, Cabos, Caixas de Som, Carregadores, CD-ROM, Celulares, Centrais Telefônicas, Chapinhas, Computadores, Placas Mãe, Conectores, Copiadores, CPU, Disco Rígido, Estabilizadores, Fios, Fontes, Impressoras, Máquinas Fotográficas, Memórias, Modem, Monitores, Mouse, No Breasks, Notebooks, Pen Drives e Similares. Não serão recolhidas pilhas e lâmpadas.

Segundo a presidente do Rotary Clube, Leonides Araújo da Silva, a prestação de serviço será uma ótima oportunidade para que as pessoas se desfaçam destes equipamentos e que são esquecidos e deixados num canto da casa. O atendimento acontece durante todo o dia e será recolhido por uma equipe especializada da Ong E-Lixo.

Portal atualizado em: 27/09/2022 14:43:26