Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Bandeirantes, segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Segu
17/01
Chuva
Máx 27 °C
Min 18 °C
Índice UV
14.0
Terç
18/01
Chuvas Isoladas
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
14.0
Quar
19/01
Chuvas Isoladas
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
14.0
Quin
20/01
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
14.0

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Jogos Abertos Municipais começam nesta sexta-feira

Equipes inscritas se organizam e se preparam para participar da quarta edição dos Jogos Abertos Municipais de Bandeirantes. Promovido pela Prefeitura de Bandeirantes, através da CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal), em parceria com a Indústria G


Jogos Abertos Municipais começam nesta sexta-feira


Equipes inscritas se organizam e se preparam para participar da quarta edição dos Jogos Abertos Municipais de Bandeirantes. Promovido pela Prefeitura de Bandeirantes, através da CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal), em parceria com a Indústria Gráfica Altizani, o evento esportivo começa nesta sexta-feira, dia 22.

Segundo o diretor da CREM, Marcos Xavier, o Congresso Técnico, realizado na noite de ontem (19) entre representantes das oito equipes participantes, definiu as normas do regulamento dos jogos. A previsão é de que as competições ocorram durante sete dias e serão realizadas nas dependências do Ginásio de Esportes 14 de Novembro (Chinelão), Ginásio de Esportes do CEEP Ozório Nogueira, no Tiro de Guerra 05-013, na ACEB, no Grupo Dinâmica, no Guaíra Clube de Campo. Todos em horários diferenciados.

“A realização do evento foi sucesso em todos os três anos anteriores e acreditamos que esta edição não será diferente, pois o objetivo dos jogos é proporcionar momentos de lazer, integração e incentivo à qualidade de vida”, comentou o diretor CREM e ressaltou que os Jogos Abertos Municipais foram incluídos ao calendário oficial de eventos esportivos tradicionais da cidade. “Aproveitamos para agradecer a participação das equipes, a parceria com a Gráfica Altizani, o apoio incondicional do prefeito Lino Martins e da secretária Valquíria Martins que acreditam e incentivam o esporte como meio de socialização e interação. E ainda, agradecemos a toda comunidade, ao grande público que sempre está presente nos eventos esportivos que realizamos”, agradeceu.

Entre as modalidades as serem disputadas nos Jogos Abertas estão: no coletivo, o futsal, basquetebol, voleibol, handebol; e individuais com o bocha, tênis de mesa, sinuca, atletismo 100 e 400 metros, salto em distância, truco, pebolim, xadrez, dama e cabo de guerra. Todas as modalidades estão voltadas para participação nas categorias feminino e masculino. Serão premiadas, na modalidade coletiva, com troféus a equipe campeã e a campeã geral. Na individual, premiação com medalhas para os dois primeiros colocados.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.