Bandeirantes, domingo, 26 de junho de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Cultura - Sábado, 09 de Setembro de 2017

Grande público prestigia Desfile Cívico em homenagem a Pátria

A Prefeitura de Bandeirantes, através da Secretaria da Educação e Cultura e Comissão Organizadora, realizou na manhã desta quinta-feira (07) Desfile Cívico em homenagem a Pátria. Autoridades civis, militares, religiosas, lideranças e comunidade em geral, prestigiaram do momento solene de hasteamento das bandeiras dando início ao desfile.

Além da concentração de centenas de pessoas em frente à Praça Valderi Mendes Vilela, um grande público estava aglutinado nas principais avenidas, Comendador Luiz Meneghel e Bandeirantes, para acompanhar as apresentações das escolas da rede pública e particular de ensino, instituições, entidades e clubes de serviço em comemoração aos 195 anos de Independência do Brasil.

Nas redes sociais, muitas fotos, vídeos e comentários foram postados, elogiando a gestão municipal do prefeito Lino Martins e vice-prefeito Luiz Carmelo Comegno, e toda a sua equipe, pela realização e retorno do Desfile Cívico, incentivando o patriotismo, o amor, o orgulho e o respeito pela Nação. (Fotos Carlos Almeida)

Portal atualizado em: 24/06/2022 16:43:59