Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Bandeirantes, quinta-feira, 28 de março de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Quin
28/03
Chuva
Máx 27 °C
Min 20 °C
Índice UV
10.0
Sext
29/03
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
10.0
Sáb
30/03
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
10.0
Domi
31/03
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 19 °C
Índice UV
10.0

Esportes e Recreação - Sábado, 02 de Setembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura e CREM comunicam abertura das inscrições para Jogos Abertos Municipais

A Prefeitura de Bandeirantes, através da CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal), comunica a abertura das inscrições para a quarta edição dos Jogos Abertos de Bandeirantes.


Prefeitura e CREM comunicam abertura das inscrições para Jogos Abertos Municipais


A Prefeitura de Bandeirantes, através da CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal), comunica a abertura das inscrições para a quarta edição dos Jogos Abertos de Bandeirantes. Equipes interessadas em participar devem fazer a inscrição até o dia 15 (sexta-feira), na secretaria do departamento esportivo que fica nas dependências do Ginásio de Esportes 14 de Novembro ‘Chinelão’. Mais informações pelo telefone (43) 3542-3248. O evento é realizado em parceria com a Indústria Gráfica Altizani.

Segundo o diretor da CREM, Marcos Xavier, o Congresso Técnico está marcado para o dia 19 (terça-feira) na sede da CREM, às 19h. O início dos jogos será no dia 22 (sexta-feira). Devido a boa aceitação da comunidade, pelo quarto ano consecutivo está sendo realizado o evento esportivo que visa proporcionar momentos de lazer, integração e incentivo à qualidade de vida. “O sucesso do evento nos anos anteriores deve se repetir nesta quarta edição, inclusive, os jogos abertos foram incluídos ao calendário oficial de eventos esportivos tradicionais da cidade. Nosso agradecimento pela parceria com a Gráfica Altizani e ao apoio incondicional do prefeito Lino Martins e da secretária Valquiria Martins que acreditam no nosso trabalho e no esporte do nosso Município como meio de socialização e interação”, agradeceu.

A realização dos Jogos Abertos de Bandeirantes atinge os vários adeptos e apaixonados das diversas modalidades esportivas. No esporte coletivo haverá disputa no futsal, basquetebol, voleibol, handebol. Nas individuais acontece competição no bocha, tênis de mesa, sinuca, atletismo 100 e 400 metros, salto em distância, truco, pebolim, xadrez, dama e cabo de guerra. Todas as modalidades estão voltadas para participação nas categorias feminino e masculino. Serão premiadas, na modalidade coletiva, com troféus a equipe campeã e a campeã geral. Na individual, premiação com medalhas para os dois primeiros colocados.

381 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 22/03/2024

Portal atualizado em: 27/03/2024 16:58:25

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.