Bandeirantes, domingo, 25 de setembro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Administração - Sábado, 02 de Setembro de 2017

Município participa do 2º Encontro das MPEs do Paraná

Município participa do 2º Encontro das MPEs do Paraná

O Município de Bandeirantes marcou presença nos dias 30 e 31 do 2º Encontro das Micro e Pequenas Empresas (MPEs) do Paraná, realizado na FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), em Curitiba. O secretário da Indústria, Comércio e Turismo da Prefeitura de Bandeirantes, José Roberto Altizani, e a agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Conceição Cesco, ao lado de representantes da região Norte Pioneiro e de outras mil pessoas de demais regiões do Estado, participaram de palestras, atividades e oficinas temáticas sobre Associativismo, Serviços Financeiros; Inovação e Tecnologia; Simplificação e Desburocratização; Compras Públicas; Educação Empreendedora.

Segundo Altizani, uma das diretrizes aprovadas no encontro foi a elaboração de uma agenda conjunta para os segmentos das micro e pequenas empresas, no Paraná, focando nas melhorias do ambiente de negócios em todas as regiões do Estado. Com as oficinas foi possível partir das melhores experiências dos municípios paranaenses, discutir e elaborar conjuntamente uma agenda de compromissos e ações com os empresários de MPEs, voltada para o fortalecimento dos negócios locais.

Além do Sebrae/PR, promoveram o evento o Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado do Paraná (Fopeme), a Fiep, a Fecomércio PR, a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap), a Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais do Estado do Paraná (Fampepar) e o Governo do Paraná. O BRDE é patrocinador do encontro. (Com assessorias)

Portal atualizado em: 23/09/2022 16:21:10