Bandeirantes, terça-feira, 27 de setembro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 30 de Agosto de 2017

Final da 13ª Copa CREM de Futebol Sênior é neste domingo

A final da 13ª Copa CREM Sênior de Futebol, promovida pela Prefeitura de Bandeirantes através da CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal), acontece neste domingo, dia 03, no campo da S.E. Palmeirinhas, parceira na realização do evento.

As duas equipes que irão disputar o primeiro lugar são: Nutritop e São Sebastião do Paraíso. A semifinal foi realizada no domingo passado (27) quando a Nutritop venceu por 03 a 00 o Boteco do Dal; e a definição da segunda finalista foi quando a equipe do São Sebastião marcou 01 a 00 sobre o Municipal de Cambará. “É com muita alegria que convidamos a nossa comunidade local e regional para prestigiar um dos mais tradicionais eventos esportivos que é o futebol sênior. Aproveitamos para agradecer a parceria com a S.E Palmeirinhas e a todos que neste período de realização do torneio vieram prestigiar as disputas. Agradecemos também ao prefeito Lino Martins e a secretária da Educação, Valquíria Martins, pelo importante apoio na concretização das atividades esportivas no nosso município”, avaliou o diretor da CREM, Marcos Xavier.

A partida do jogo para a conquista do título tem início previsto para as 10h. (Fotos Carlos Almeida)

Portal atualizado em: 27/09/2022 11:16:20