Bandeirantes, terça-feira, 27 de setembro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Administração - Sábado, 26 de Agosto de 2017

Tenente coronel do Exército faz inspeção no TG e visita prefeito Lino Martins

O prefeito de Bandeirantes, Lino Martins, recebeu esta semana a visita do chefe da Seção de Tiro de Guerra da 5ª Região do Exército Brasileiro em Curitiba, tenente coronel Valdileno Bezerra da Silva que estava acompanhado do chefe de Instrução do Tiro de Guerra 05-013, subtenente Fábio Nicoletti; do subtenente Jorge Alexandre Gaudêncio; do subtenente Sandoval Diniz de Paula; e do subtenente Silvio Antonio Barreto, chefe de Instrução do TG 05/003, de Londrina.

Durante o encontro, o tenente coronel do Exército agradeceu ao prefeito pelo apoio e manutenção da unidade militar no Município, sendo fundamental para dar contínua preparação aos jovens que prestam o Serviço Militar. O chefe do Poder Executivo, que também é diretor do TG 05-013, Lino Martins ressaltou e destacou a importância do Tiro de Guerra que participa e realiza ações sociais e solidárias junto à comunidade bandeirantense. “Agradecemos a visita do tenente coronel em nossa cidade e parabenizamos o comando do nosso TG que conduz os trabalhos com nossos jovens”, enfatizou.

Antecedendo a visita ao gabinete do prefeito, o tenente coronel realizou inspeção junto aos atiradores, documentos e conheceu toda a estrutura do TG 05-013. (Fotos Carlos Almeida)

Portal atualizado em: 27/09/2022 11:16:20