Bandeirantes, terça-feira, 27 de setembro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 09 de Agosto de 2017

Produtores rurais fazem ‘Tratoraço’ pelas ruas de Bandeirantes

O Dia do Agricultor é comemorado no dia 28 de Julho e para festejar a referida data e da importância do homem no campo para a sociedade, o Sindicato Rural de Bandeirantes/Itambaracá/Santa Amélia, em parceria com a Prefeitura de Bandeirantes, através da Secretaria da Agricultura e Pecuária, e Conselho Municipal da Agricultura, realizou a sexta edição do ‘Tratoraço’. O evento reuniu produtores rurais que desfilaram pelas principais ruas da cidade e apresentaram alguns dos diversos maquinários e equipamentos utilizados na lida do dia a dia no campo.
O prefeito municipal Lino Martins, presidente do Sindicato Rural Renato Rosa Domingues, secretário da Agricultura e Pecuária, Erich Reis Duarte, presidente do Conselho da Agricultura, Vanderlei Aparecido da Silva, vereadores e demais convidados, participaram do ‘Tratoraço 2017’. Na oportunidade, os organizadores agradeceram a participação dos agricultores e as parcerias firmadas para a realização do evento. As imagens são do fotógrafo Carlos Almeida.

Portal atualizado em: 27/09/2022 13:47:43