Bandeirantes, quarta-feira, 08 de dezembro de 2021 Telefone (43) 3542-4525

Cultura - Sábado, 17 de Novembro de 2018

Bandeirantes comemora 84 anos com eventos culturais

Para comemorar os 84 anos de emancipação política-administrativo de Bandeirantes, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Educação e Cultura, promoveu na noite de terça-feira (13) eventos culturais no Parque do Povo com um grande espetáculo Teatral da Itaipu Binacional e Unilivre, e depois show da Banda OZ. No local, o público prestigiou o clima de feriado para passear e saborear as delicias da Feira da Lua. A secretária da Educação e Cultura, Valquiria Bonacini Martins, deu boas vindas ao público e parabenizou a população bandeirantense pelo aniversário da cidade. “Parabéns a nossa querida Bandeirantes e a todo cidadão que faz daqui a melhor e mais abençoada cidade”, enalteceu. (Fotos Carlos Almeida)