Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Bandeirantes, sexta-feira, 29 de março de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Quin
28/03
Chuva
Máx 27 °C
Min 20 °C
Índice UV
10.0
Sext
29/03
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
10.0
Sáb
30/03
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
10.0
Domi
31/03
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 19 °C
Índice UV
10.0

Assistência Social - Quarta-feira, 26 de Julho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Entidades debatem e levantam propostas para etapa estadual da Conferência de Assistência Social

Representantes e profissionais da rede socioassistencial, Secretaria de Ação Social da Prefeitura de Bandeirantes, e CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social), debateram o tema ‘Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS – Sistema Único de Assis



Representantes e profissionais da rede socioassistencial, Secretaria de Ação Social da Prefeitura de Bandeirantes, e CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social), debateram o tema ‘Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS – Sistema Único de Assistência Social’ durante a XI Conferência Municipal de Assistência Social, realizada no último dia 18, no Salão Nobre do Colégio Estadual Cyríaco Russo. Palestra e oficina da Conferência Municipal foram conduzidas pela doutora em Políticas Sociais, Eliane Brevilheri.

Na ocasião, propostas foram apresentadas, avaliadas e incluídas no relatório que deverá ser encaminhado ao Poder Executivo e Poder Legislativo, e ao Conselho Estadual de Assistência Social, este que utilizará para elaboração e consolidação de todas as propostas vindas dos municípios paranaenses, sendo base para os debates na Conferência Estadual, prevista para ser realizada em outubro. Além do levantamento e elaboração de propostas, também foi escolhido representante para participar da Conferência Estadual (assistente social Joyce Jamberci – Usina da Cidadania) e inda eleição dos novos membros do CMAS para os próximos dois anos.

  1 / 4 Próximo Último

Em todo o Paraná estão sendo realizadas as conferências municipais com prazo para fazê-las até o dia 31 deste mês. A realização da conferência municipal busca reafirmar o papel da Assistência Social como política garantidora de direitos e da urgente necessidade de dar visibilidade a esta contribuição. O tema proposto pelo CNAS (Conselho Nacional de Assistência Social) tem como abordagem trazer os usuários para o centro do debate, sua realidade de vida, direitos e demandas de acesso, sendo o ponto central do planejamento da política social. Durante entrevista à emissora local, a secretária de Ação Social de Bandeirantes, Maria de Fátima Silva Rego de Oliveira, ressaltou que as propostas sugeridas visam melhorar o SUAS como um todo, desde a infraestrutura até os serviços prestados. (Fotos Carlos Almeida)

360 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 29/03/2024

Portal atualizado em: 27/03/2024 16:58:25

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.