Bandeirantes, domingo, 25 de setembro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 26 de Julho de 2017

Troca de informações

Troca de informações

O secretário da Indústria, Comércio e Turismo, José Roberto Altizani, e a agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Conceição Cesco, receberam esta semana a visita da secretária do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Andirá, Sueli Nardoni e da agente Jennifer da Sala do Empreendedor de Andirá, que vieram conhecer os avanços dos trabalhos realizados e os que estão em andamento, já que Bandeirantes é considerada referência regional em Desenvolvimento Local. Cidades coirmãs, os gestores públicos dialogaram e trocaram diversas informações e conhecimentos sobre projetos e ações que possam alinhar os objetivos, relações e mecanismos no fortalecimento de laços de cooperação entre os dois municípios.

Portal atualizado em: 23/09/2022 16:21:10