Bandeirantes, sexta-feira, 26 de abril de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Administração - Sábado, 15 de Julho de 2017

Bandeirantes é contemplada com novas viaturas policiais

Bandeirantes é contemplada com novas viaturas policiais

Bandeirantes foi contemplada com novas viaturas policiais. No último dia 27, um (01) Pálio Station Wagon passou a fortalecer a frota da Polícia Militar e uma (01) Renault Duster descaracterizada foi destinada para a Polícia Civil. Nesta terça-feira (11), o prefeito Lino Martins retornou a Curitiba na terça-feira (11) para receber uma (01) Renault Duster para o Corpo de Bombeiros. Com todos os equipamentos que compõem as novas viaturas, os investimentos atingem o montante de R$ 200 mil. As viaturas reforçam a segurança pública do Município e nas áreas de abrangência. Os deputados estaduais Pedro Lupion e Luiz Claudio Romanelli, que é líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná, realizaram a entrega do terceiro veículo ao chefe do Poder Executivo de Bandeirantes.

O prefeito Lino Martins destacou a importância dos veículos que passam a oferecer mais condições de trabalho aos policiais e em melhorias no atendimento à segurança para a comunidade. Na oportunidade, agradeceu ao governador Beto Richa e aos deputados estaduais Pedro Lupion e Luiz Claudio Romanelli pela parceria no fortalecimento da segurança pública em Bandeirantes. “Esta importante parceria com os nossos deputados, Pedro Lupion e Romanelli, é fundamental para que a nossa comunidade cada vez mais avance e tenha mais benefícios em todas as áreas. Nosso agradecimento aos parlamentares por estarem juntos conosco nesta caminhada”, enfatizou o prefeito.

Por meio do Programa Paraná Seguro, 37 cidades que compõem a Amunorpi (Associação dos Municípios do Norte Pioneiro) e Amunop (Associação dos Munícipios do Norte do Paraná), atendidas em parceria pelo líder do governo, deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli e pelo deputado Pedro Lupion foram contempladas com viaturas que passaram a reforçar a estrutura policial dos municípios. Os parlamentares, juntos, beneficiaram a região com mais de 60 viaturas. “Intercedemos junto ao governo do Paraná, via Secretária Estadual de Segurança Pública, para que nossas prefeituras recebessem tal investimento, a fim de reforçar a estrutura policial da cidade e, consequentemente, corroborar com a segurança da população”, destacou e enfatizou que a parceria com o governo Beto Richa tem permitido levar mais investimentos e melhorias às cidades da região nas mais diversas áreas.  “Através do nosso trabalho vamos continuar priorizando e fortalecendo as conquistas”, comemora Lupion.

Para o líder do governo, o investimento é resultado da atenção que o governador Beto Richa e o secretário Wagner Mesquita têm dado ao tema, além da gestão financeira que permite essas aquisições, uma vez que a atual situação do Paraná vai na contramão de outros estados, que estão estagnados ou diminuindo os investimentos. “Mais do que uma obrigação, a segurança no Paraná é tratada como prioridade”, apontou Romanelli. (Da redação e assessorias)