Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Bandeirantes, sexta-feira, 26 de abril de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Quin
25/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 20 °C
Índice UV
7.0
Sext
26/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 19 °C
Índice UV
7.0
Sáb
27/04
Parcialmente Nublado
Máx 33 °C
Min 21 °C
Índice UV
7.0
Domi
28/04
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 22 °C
Índice UV
7.0

Administração - Sábado, 15 de Julho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Bandeirantes é contemplada com novas viaturas policiais

Bandeirantes foi contemplada com novas viaturas policiais. No último dia 27, um (01) Pálio Station Wagon passou a fortalecer a frota da Polícia Militar e uma (01) Renault Duster descaracterizada foi destinada para a Polícia Civil.


Bandeirantes é contemplada com novas viaturas policiais


Bandeirantes foi contemplada com novas viaturas policiais. No último dia 27, um (01) Pálio Station Wagon passou a fortalecer a frota da Polícia Militar e uma (01) Renault Duster descaracterizada foi destinada para a Polícia Civil. Nesta terça-feira (11), o prefeito Lino Martins retornou a Curitiba na terça-feira (11) para receber uma (01) Renault Duster para o Corpo de Bombeiros. Com todos os equipamentos que compõem as novas viaturas, os investimentos atingem o montante de R$ 200 mil. As viaturas reforçam a segurança pública do Município e nas áreas de abrangência. Os deputados estaduais Pedro Lupion e Luiz Claudio Romanelli, que é líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná, realizaram a entrega do terceiro veículo ao chefe do Poder Executivo de Bandeirantes.

O prefeito Lino Martins destacou a importância dos veículos que passam a oferecer mais condições de trabalho aos policiais e em melhorias no atendimento à segurança para a comunidade. Na oportunidade, agradeceu ao governador Beto Richa e aos deputados estaduais Pedro Lupion e Luiz Claudio Romanelli pela parceria no fortalecimento da segurança pública em Bandeirantes. “Esta importante parceria com os nossos deputados, Pedro Lupion e Romanelli, é fundamental para que a nossa comunidade cada vez mais avance e tenha mais benefícios em todas as áreas. Nosso agradecimento aos parlamentares por estarem juntos conosco nesta caminhada”, enfatizou o prefeito.

Por meio do Programa Paraná Seguro, 37 cidades que compõem a Amunorpi (Associação dos Municípios do Norte Pioneiro) e Amunop (Associação dos Munícipios do Norte do Paraná), atendidas em parceria pelo líder do governo, deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli e pelo deputado Pedro Lupion foram contempladas com viaturas que passaram a reforçar a estrutura policial dos municípios. Os parlamentares, juntos, beneficiaram a região com mais de 60 viaturas. “Intercedemos junto ao governo do Paraná, via Secretária Estadual de Segurança Pública, para que nossas prefeituras recebessem tal investimento, a fim de reforçar a estrutura policial da cidade e, consequentemente, corroborar com a segurança da população”, destacou e enfatizou que a parceria com o governo Beto Richa tem permitido levar mais investimentos e melhorias às cidades da região nas mais diversas áreas.  “Através do nosso trabalho vamos continuar priorizando e fortalecendo as conquistas”, comemora Lupion.

Para o líder do governo, o investimento é resultado da atenção que o governador Beto Richa e o secretário Wagner Mesquita têm dado ao tema, além da gestão financeira que permite essas aquisições, uma vez que a atual situação do Paraná vai na contramão de outros estados, que estão estagnados ou diminuindo os investimentos. “Mais do que uma obrigação, a segurança no Paraná é tratada como prioridade”, apontou Romanelli. (Da redação e assessorias)

544 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/04/2024

Portal atualizado em: 25/04/2024 16:28:36

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.