Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Bandeirantes, domingo, 26 de junho de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Quin
23/06
Predomínio de Sol
Máx 29 °C
Min 17 °C
Índice UV
5.0
Sext
24/06
Predomínio de Sol
Máx 29 °C
Min 16 °C
Índice UV
5.0
Sáb
25/06
Predomínio de Sol
Máx 28 °C
Min 14 °C
Índice UV
5.0
Domi
26/06
Predomínio de Sol
Máx 23 °C
Min 14 °C
Índice UV
5.0

Cultura - Quarta-feira, 12 de Julho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Realizada mais uma edição da Festa Julina da EJA

A Festa Julina promovido pela EJA (Educação de Jovens e Adultos), vinculado à Secretaria da Educação e Cultura da Prefeitura de Bandeirantes, se transformou em evento tradicional como forma de confraternização e encerramento das atividades do semestre.



A Festa Julina promovido pela EJA (Educação de Jovens e Adultos), vinculado à Secretaria da Educação e Cultura da Prefeitura de Bandeirantes, se transformou em evento tradicional como forma de confraternização e encerramento das atividades do semestre. A festa aconteceu nas dependências da Escola Municipal Leda de Lima Canário e contou com a presença dos alunos e seus familiares; da secretária de Educação Valquiria Bonacini Martins e equipe; da coordenadora da EJA, Dayane Gonçalves Campanha; professores das turmas da EJA; e demais convidados. Num ambiente repleto de alegria, calor humano, diversão e interação, a programação do evento contou ainda com danças típicas de quadrilhas, apresentações de teatro, além de um local ornamentado com temas do evento, muita comida típica, e sorteio de brindes.

A secretária da Educação, Valquiria Bonacini Martins, destacou o evento como forma de integração e comemoração pelas conquistas alcançadas, que foram de muita aprendizagem. “O esforço e dedicação destes alunos surpreende, pois, iniciar ou retornar aos estudos após anos não é uma tarefa fácil. Portanto, estão todos de parabéns”, elogiou. A coordenadora da EJA, Dayane Gonçalves Campanha, aproveitou para agradecer a gestão Lino Martins e secretária Valquíria pelo apoio, e também parabenizou os alunos e professores pela abnegação, esforço e empenho na busca pelo conhecimento e aprendizagem. “E aproveitamos para convidar aqueles que ainda não concluíram o Ensino Fundamental I, que venham e se inscrevam na EJA. Basta ter idade acima dos 15 anos e a máxima sem limite, e procurar uma escola mais próxima da sua residência para fazer a sua matrícula”, incentivou.

As matrículas podem ser feitas nas escolas Moacyr Castanho, Yukiti Matida, Leda de Lima Canário, Maria de Lourdes Guedes Mendes, Diógenes E. P. de Vasconcelos, Associação Ouro Verde, ou na Secretaria da Educação. O interessado deve apresentar fotocópia do RG, CPF, comprovante de residência (de energia) e certidão de nascimento ou casamento.

A EJA é a modalidade de ensino nas etapas de ensinos fundamental e médio, tanto da rede escolar pública e privada que recebe os jovens e adultos que não completaram os anos da educação básica em idade apropriada. (Fotos Carlos Almeida)

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 24/06/2022

Portal atualizado em: 24/06/2022 16:43:59

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.