Bandeirantes, terça-feira, 27 de setembro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 12 de Julho de 2017

Rodada Copa CREM de Futebol Sênior

Mais uma rodada da 13ª edição da Copa CREM de Futebol Sênior, promovido pela Prefeitura de Bandeirantes, Secretaria da Educação e Cultura, e CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal), foi realizada no último domingo (09). Nesta terceira rodada, o resultado foi em 1 a 0 com a conquista do placar pela equipe São Sebastião do Paraíso sobre o time do Ormenezze. O segundo jogo da manhã, o Municipal de Cambará fez 4 a 1 sobre o Ginga Brasil.

A próxima rodada está marcada para este domingo, dia 16, entre o Boteco do Dal e Alto da Serra/Rei do Gado, às 08h30; e em seguida, às 10h30min, Ginga Brasil e Itambaracaense. Na competição de 2017, participam oito equipes que disputam o campeonato nos gramados da S.E. Palmeirinhas, parceira no evento esportivo. Na oportunidade, o diretor da CREM, Marcos Xavier, agradeceu a diretoria da S.E. Palmeirinha pela parceria, bem como ao prefeito Lino Martins e secretária da Educação, Valquiria Bonacini Martins, pelo apoio na realização de um dos eventos mais tradicionais da cidade. “E também, ao público maravilhoso que tem nos prestigiado”, agradeceu.

JOGOS DA JUVENTUDE – Xavier lembrou ainda que o Município de Bandeirantes estará sendo representado no 30º Jogos da Juventude com as equipes de Futsal Masculino e Feminino, e no Basquetebol Masculino. A fase regional dos Jogos da Juventude acontecerá na cidade de Cornélio Procópio entre os dias 14 a 20 deste mês.

Portal atualizado em: 27/09/2022 14:43:26