Bandeirantes, terça-feira, 16 de abril de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Administração - Quarta-feira, 05 de Julho de 2017

Câmara autoriza Prefeitura a realizar concurso público

A Câmara Municipal de Bandeirantes, através da Lei Complementar 86/2017, publicada na edição de hoje (05), autoriza a Prefeitura de Bandeirantes a realizar concurso público para o provimento de cargos efetivos vagos para atendimento à demanda operacional e administrativa dos serviços públicos. O prefeito Lino Martins, sancionou a Lei.

Ao todo serão 326 vagas para os seguintes cargos: Assistente Técnico Administrativo, Advogado, Ajudante de Serviço, Agente de Serviços Urbanos, Assistente Social, Técnico em Higiene Dental, Auxiliar de Serviços Diversos, Borracheiro, Dentista, Eletricista, Enfermeira, Arquiteto, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Mecânico, Médico Clínico Geral 20h, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Endocrinologista, Médico Ginecologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Merendeira, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Professor 20h, Professor de Educação Infantil 40h, Psicólogo, Secretária Escolar, Servente, Técnico em Enfermagem, Telefonista, Vigia e Zeladora.

Com a autorização, a Prefeitura poderá dar início a todo o trâmite legal e burocrático para o certame. A realização do concurso público está prevista para o segundo semestre.