Bandeirantes, terça-feira, 27 de setembro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 05 de Julho de 2017

Participação nos JAP’s

Participação nos JAP’s

Equipe de Handebol Feminino de Bandeirantes participou no final de semana da segunda etapa do 60º JAP’s (Jogos Abertos do Paraná) realizado em Sertaneja. “Nossa equipe disputou bravamente a final da modalidade com Uraí, mas a vaga não veio desta vez. Sem dúvida que fomos muito representados em todas modalidades deste grande evento regional”, destacou o diretor da CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal), Marcos Xavier ‘professor Marquinhos’.

Na oportunidade, os atletas fizeram questão de agradecer, principalmente, ao prefeito Lino Martins, a secretária de Educação Valquíria Bonacini Martins e ao diretor Marcos Xavier pelo apoio recebido no período de participação de todas as equipes durante a fase regional dos JAP’s.

As equipes bandeirantenses já estão se preparando para a próxima competição regional que são os Jogos da Juventude, o Jojups, que ocorrerá em Cornélio Procópio a partir do dia 14 deste mês. “Bandeirantes estará participando com as equipes de Futsal masculino e feminino, e Basquetebol masculino”, mencinou Xavier.

Portal atualizado em: 27/09/2022 11:16:20