Bandeirantes, terça-feira, 27 de setembro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Meio Ambiente e Agricultura - Sábado, 01 de Julho de 2017

Novo secretário municipal da Agricultura e Pecuária

PMB A Secretaria da Agricultura e Pecuária de Bandeirantes tem novo gestor. Até então, os trabalhos da pasta estavam sendo coordenados pelo prefeito Lino Martins e, provisoriamente, executados pelas secretarias da Administração e Obras.

Novo secretário municipal da Agricultura e Pecuária

Assume o setor, Erich Reis Duarte, que possui no currículo profissional formação como Técnico Agrícola, além de ser graduado em Direito e Administração, com pós-graduação na área de Direito Ambiental e em Controladoria e Finanças. Erich é ex-consultor da Cooperativa Agroindustrial Integrada, é ex-professor da Unopar/Campus Bandeirantes, e atualmente, segue para sua terceira formação em nível superior, pois é acadêmico do 7º Semestre do curso de Agronomia na Unopar.

Erich é profissional reconhecido entre os produtores rurais, e pela comunidade bandeirantense, pela sua experiência e conhecimento nos anos de atuação na área da agricultura. Ele assume pela primeira vez cargo de gestor no setor público.

O novo secretário foi oficialmente nomeado pelo prefeito Lino Martins através da publicação da portaria 10.756/2017, na edição de hoje (01).

Portal atualizado em: 27/09/2022 13:47:43