Bandeirantes, quarta-feira, 19 de janeiro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

Prefeitura e CREM iniciam 13ª Copa CREM Sênior de Futebol

Começou no domingo (25) a 13ª edição da Copa CREM de Futebol Sênior, promovido pela Prefeitura de Bandeirantes, Secretaria da Educação e Cultura, e CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal). Na competição de 2017, participam oito equipes que disputam o campeonato nos gramados da S.E. Palmeirinhas, parceira no evento esportivo.

Segundo o diretor da CREM, Marcos Xavier ‘professor Marquinhos’, a competição acontece todos os domingos pela manhã, sempre com dois jogos, sendo que o primeiro jogo tem início às 08h30min e o segundo às 10h30min. “A previsão de realização é num período médio de três meses. Aproveitamos a oportunidade para agradecer a diretoria do Palmeirinhas pela parceria, a todos os times participantes, ao público que se faz presente nos jogos, e ao prefeito Lino Martins e a secretária de Educação, Valquíria Bonacini Martins, pelo apoio ao esporte no nosso Município e ainda aos demais projetos sociais executados por meio da CREM”, destacou.

Na ocasião, ‘professor Marquinhos’ mencionou a participação de Bandeirantes segunda fase dos JAP’s (Jogos Abertos do Paraná) com a equipe de Handebol Feminino, neste final de semana em Sertaneja. (Fotos Carlos Almeida)