Bandeirantes, domingo, 17 de outubro de 2021 Telefone (43) 3542-4525

Obras - Sábado, 24 de Junho de 2017

Prefeitura realiza operação ‘Tapa Buracos’

O clima ajudou e a Prefeitura de Bandeirantes está realizando esta semana a operação ‘tapa buracos’ em diversas vias públicas próximas ao centro da cidade e logo outras localidades também serão beneficiadas com melhorias no asfalto. A equipe de trabalho do asfalto vem preparando os trechos para receberem a emulsão asfáltica e as máquinas da Prefeitura. Nesta quinta-feira, 22, a operação ‘tapa buracos’ ocorreu na Rua Francisco Alves Morilha e Rua Francisco Alves Pereira, que estão próximas ao cruzamento da linha férrea que liga o Jardim Paraíso ao centro. (Fotos Carlos Almeida)