Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Bandeirantes, segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Segu
17/01
Chuva
Máx 27 °C
Min 18 °C
Índice UV
14.0
Terç
18/01
Chuvas Isoladas
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
14.0
Quar
19/01
Chuvas Isoladas
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
14.0
Quin
20/01
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
14.0

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 21 de Junho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Participação de Bandeirantes nos JAPs

A equipe do Voleibol feminino de Bandeirantes conquistou o segundo lugar na categoria na primeira etapa do 60º Jogos Abertos do Paraná, realizado em Sertaneja e encerrado domingo, dia 18.


Participação de Bandeirantes nos JAPs


A equipe do Voleibol feminino de Bandeirantes conquistou o segundo lugar na categoria na primeira etapa do 60º Jogos Abertos do Paraná, realizado em Sertaneja e encerrado domingo, dia 18. “A nossa equipe de voleibol feminino conquistou o vice-campeonato na sua categoria nesta etapa. Quero parabenizar a todos os atletas que se doaram e, com muito comprometimento, representaram dignamente nosso município. E um agradecimento especial ao nosso prefeito Lino Martins e a secretaria de educação Valquíria pela confiança e apoio ao esporte de nosso município”, destacou o diretor da CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal), Marcos Xavier ‘professor Marquinhos’. Segundo ele, Bandeirantes estará na segunda fase dos JAP’s com a equipe de Handebol feminino.

A primeira etapa dos jogos foi da divisão B nas competições de Futebol, Futsal, Basquetebol e Voleibol. A cidade de Sertaneja receberá novamente os atletas no período 30 de junho a 2 de julho para a segunda etapa. Esta foi a primeira vez que Sertaneja sedia um evento deste nível com a participação de 954 pessoas entre atletas, técnicos, dirigentes, árbitros e integrantes da Comissão Central Organizadora.

Segundo o chefe do escritório regional da Secretaria de Esporte e Turismo em Cornélio Procópio, Silvio Antônio Cunha, são 816 atletas de 23 municípios com 55 equipes inscritas nas modalidades de Basquetebol, Futebol, Futsal, Handebol e Voleibol que participaram da fase regional. Ele destacou que a organização e coordenação desta etapa superou as expectativas e contribuiu muito para o sucesso dos Jogos. “Estaremos recebendo, com o prefeito Jamison Donizete da Silva e sua competente equipe, a partir do dia 30, todos os atletas que participarão da última etapa dos Jogos”, disse. (Da redação e com assessoria)

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.