Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Bandeirantes, segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Segu
17/01
Chuva
Máx 27 °C
Min 18 °C
Índice UV
14.0
Terç
18/01
Chuvas Isoladas
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
14.0
Quar
19/01
Chuvas Isoladas
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
14.0
Quin
20/01
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
14.0

Esportes e Recreação - Sábado, 17 de Junho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Bandeirantes participa dos 60º Jogos Abertos do Paraná

Com apoio da Prefeitura de Bandeirantes, através da CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal), o Município está presente na 1ª etapa dos 60º Jogos Abertos do Paraná (JAPs) com equipes nas modalidades de Futsal (masculino e feminino), Handebol (femini


Bandeirantes participa dos 60º Jogos Abertos do Paraná

Com apoio da Prefeitura de Bandeirantes, através da CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal), o Município está presente na 1ª etapa dos 60º Jogos Abertos do Paraná (JAPs) com equipes nas modalidades de Futsal (masculino e feminino), Handebol (feminino) e Voleibol (feminino). A abertura da fase regional aconteceu nesta quinta-feira (15) na cidade de Sertaneja. O evento esportivo é uma realização do Governo do Paraná por meio da Secretária de Estado do Esporte e do Turismo. Segundo o diretor da CREM, Marcos Xavier, as competições seguem até amanhã, dia 18 (domingo), e estão sendo realizadas em 12 diferentes cidades. 

São 300 municípios participando com delegações e cerca de 20 mil pessoas envolvidas, entre atletas, comissões técnicas, dirigentes, árbitros e equipe organizadora. Público que, além das disputas em si, têm toda uma estrutura a seu dispor, a exemplo do restaurante oficial do evento, presente em cada sede. 

O secretário do esporte e turismo, Douglas Fabrício salientou a importância do evento para o fomento dos municípios. "Os Jogos Oficiais do Estado, neste caso em específico os JAPs, movimentam não somente as quadras, pistas e campos, mas também a rede hoteleira, os restaurantes e o comércio local. Ou seja, ajudam a fortalecer a economia, geram renda e entretenimento, o que é de fundamental importância para o desenvolvimento dessas regiões", disse Fabrício.   

Sete modalidades fazem parte dos Jogos nesta 1ª etapa: handebol, bolão, bocha, vôlei, futebol, basquete e futsal. Posteriormente, elas se juntam a outras 13, para formar o quadro de esportes disputados nas Fases Finais A e B, realizadas, respectivamente, em União da Vitória, entre 15 e 21 de setembro, e Apucarana, entre 10 e 19 de novembro. 

As cidades sede da 1ª etapa do JAPs são: Guaratuba, Carambeí, Sertaneja, Jandaia do Sul, Floraí, Francisco Alves, Roncador, Capanema, Dois Vizinhos, Bituruna, Santa Helena e Kaloré. (Da assessoria)

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.