Bandeirantes, quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Assistência Social - Sábado, 10 de Junho de 2017

Doação de cobertores

Doação de cobertores

A Unimed Norte Pioneiro-PR realizou no mês de maio, em diferentes dias e cidades, a doação de mais de 400 cobertores para entidades beneficentes. A ação faz parte do calendário de ações em sustentabilidade e responsabilidade social da operadora e vem de encontro com os princípios cooperativistas, que é o de ter interesse e ajudar a comunidade do entorno. Em todas as datas, o diretor presidente, Dr. Antônio Vendramin Filho e gerente administrativo, Tiago Pereira, foram pessoalmente entregar os cobertores nas referidas cidades, como forma de preocupação, aproximação e apreço por sua área de ação. Ao todo seis cidades foram agraciadas com os donativos: Bandeirantes, Jacarezinho, Cambará, Andirá, Santo Antônio da Platina e Rtibeirão Claro.

Na tarde da quinta-feira, 25 de maio, receberam as doações, nas dependências da Agência SINE da cidade de Bandeirantes, Maria de Fátima Silva de Oliveira, secretária da Assistência Social, e Andréa Regina dos Santos, que é assistente social do Município.