Bandeirantes, domingo, 17 de outubro de 2021 Telefone (43) 3542-4525

Obras - Quarta-feira, 10 de Maio de 2017

Remoção de entulhos

Remoção de entulhos

A Prefeitura de Bandeirantes, em dois de trabalho, realizou a remoção dos entulhos e restos das estruturas do que sobrou da Escola Municipal Santa Terezinha que foi destruída por um incêndio criminoso em dezembro do ano passado. Após esta etapa de limpeza, começa o trabalho de terraplanagem para a construção da nova escola com 12 salas de aula, através do PAR (Projetos Arquitetônicos para Construção) do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). (Fotos e informações da Rádio Cabiúna)