Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Bandeirantes, quinta-feira, 29 de setembro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Quin
29/09
Parcialmente Nublado
Máx 21 °C
Min 14 °C
Índice UV
11.0
Sext
30/09
Chuva
Máx 17 °C
Min 14 °C
Índice UV
11.0
Sáb
01/10
Chuvas Isoladas
Máx 22 °C
Min 16 °C
Índice UV
11.0
Domi
02/10
Predomínio de Sol
Máx 25 °C
Min 13 °C
Índice UV
11.0

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura e Sebrae promovem oficina ‘SEI Unir Forças para Melhorar’

A Prefeitura de Bandeirantes, através da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo e da Sala do Empreendedor/Programa Cidade Empreendedora, realizou na noite do último dia 22, no Auditório do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), oficina ‘SEI Unir F


Prefeitura e Sebrae promovem oficina ‘SEI Unir Forças para Melhorar’

A Prefeitura de Bandeirantes, através da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo e da Sala do Empreendedor/Programa Cidade Empreendedora, realizou na noite do último dia 22, no Auditório do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), oficina ‘SEI Unir Forças para Melhorar’ em parceria com o Sebrae/PR. Os trabalhos foram conduzidos pela consultora Rosa Demarco.

Segundo a agente de Desenvolvimento, Conceição Cesco, o público alvo foram os empreendedores individuais, onde a proposta da oficina é mostrar a importância de unir forças para melhorar, as vantagens e ganhos de empreender coletivamente, de se organizar para empreender ações coletivas com o objetivo de atender necessidades comuns do grupo. “O trabalho é focar sempre no desenvolvimento local e por isso a importância de realização de oficinas como esta junto aos empreendedores individuais”, destacou.

O secretário da Indústria, Comércio e Turismo, José Roberto Altizani, explicou que o programa de Oficinas SEI destina-se ao MEI (Microempreendedor Individual), sendo esta uma modalidade empresarial que mais cresce no país. “Iniciamos esse trabalho em 2013, e hoje atingimos, até o momento, a marca de 1.268 MEIs, e este ano, devido aos grandes resultados obtidos e avanços conquistados, novamente fomos selecionados para dar continuidade ao programa Cidade Empreendedora, o qual estão vinculados estes cursos e oficinas, e ainda outras ações voltadas para o atendimento e suporte ao MEI bandeirantense”, comentou.

Além da oficina SEI Unir Forças Para Melhorar, é ministrado gratuitamente, em parceria com o Sebrae, outros temas, tais como SEI Vender, SEI Comprar, SEI Planejar, SEI Administrar, SEI Controlar Meu Dinheiro. (Foto Carlos Almeida)

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 29/09/2022

Portal atualizado em: 28/09/2022 16:39:46

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.