Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Bandeirantes, quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Quar
19/01
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 17 °C
Índice UV
14.0
Quin
20/01
Chuvas Isoladas
Máx 30 °C
Min 20 °C
Índice UV
14.0
Sext
21/01
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 20 °C
Índice UV
14.0
Sáb
22/01
Parcialmente Nublado
Máx 33 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 22 de Março de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Categoria Livre: Vila São Pedro conquista 69ª Copa CREM de Futsal

Nas edições da Copa CREM de Futsal, o confronto na final entre equipes da Categoria Livre continua sendo um dos mais prestigiados e disputados do evento.



Nas edições da Copa CREM de Futsal, o confronto na final entre equipes da Categoria Livre continua sendo um dos mais prestigiados e disputados do evento. E na sua 69ª realização não foi diferente. Desta vez, a equipe campeã que levou o troféu foi a Vila São Pedro ao vencer Habitar Brasil/Promo Sports. O ginásio de Esportes 14 de Novembro, o ‘Chinelão’, na noite de sexta-feira (17), recebeu um grande público formado por torcidas das equipes que disputavam as finais. Além do Livre, também decidiram o pódio naquela noite, as categorias: Feminino, com a vitória da equipe de Santa Amélia sobre Cornélio Procópio; e de Base, Escolinha LEC/Guaíra A venceu Escolinha LEC/Guaíra B.

Segundo o diretor da CREM, Marcos Xavier ‘professor Marquinhos’, a comunidade bandeirantense prestigiou todas as noites de realização das competições. “As duas equipes fizeram jus por chegarem a final da categoria Livre, pois o nível técnico dos times foi ótimo. Agradeço a todos que direta ou indiretamente colaboraram para que este evento acontecesse, e em especial ao nosso prefeito Lino Martins pelo apoio incondicional ao esporte de nosso Município”, destacou.

Outro detalhe apresentado pelo diretor da CREM foi a votação realizada por alguns membros das comissões técnicas, jogadores e torcedores para a elaboração e formação da ‘Seleção da Competição’ e o melhor técnico. “É uma pequena homenagem aos destaques desta competição”, comentou e mencionou que esta é a primeira vez que é feita tal apuração. Na ‘Seleção da Competição’ estão: Mateus (Acad.MTT/Ativa), Lucas (Habitar Brasil), Alex (TCC), Alexandre (TCC), J.Cesco (TM4), Allison Fernandes ‘Zé do Alho’ (TM4), Jeferson Tomé ‘Makelele’ (TM4), José Aparecido ‘Dé’ (Vila São Pedro), Carlos Henrique ‘Rick’ (Vila São Pedro), Diego Dedoné (Vila São Pedro), Felipe Santos (Habitar Brasil), Otavio Pereira (Habitar Brasil).

O resultado da 69ª Copa CREM de Futsal ficou disposta da seguinte forma:

- Masculino Livre: Vila São Pedro (campeão), Habitar Brasil/Promo Sports (vice); Academia MTT/Ativa (terceira posição); equipe mais disciplinada: TCC; goleiro: Diguinho (VSP); artilheiro: Carlos Henrique (VSP); atleta revelação: Alex (TCC); melhor jogador da competição: Diego Dedoné (VSP).

- Feminino: Santa Amélia (campeã); Cornélio Procópio (vice); goleira menos vazada: Thais (Santa Amélia); artilheiras: Luana e Amanda (Santa Amélia).

- Categoria 00/01: Escolinha LEC/Guaíra (campeão), Itapeva/Carol Lanche (vice).

- Categoria 02/03: Escolinha LEC/Guaíra A (campeão), Vidraçaria Potência/Vila Lordani (vice).

- Categoria 04/05: Escolinha LEC/Guaíra A (campeão), Meninos Ousados (vice).

- Categoria 06/07: Escolinha LEC/Guaíra A (campeão), Escolinha LEC/Guaíra b (vice).

- Categoria 08/09/10: Escolinha LEC/Guaíra A (campeão), Escolinha LEC/Guaíra B (vice).

- Categoria Sênior: Eletrochico (campeão); Flamengo Jr (vice).

(Fotos Carlos Almeida)

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.