Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Bandeirantes, domingo, 17 de outubro de 2021 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Domi
17/10
24 °C
16 °C
Índice UV
12.0
Segu
18/10
19 °C
16 °C
Índice UV
12.0
Ter
19/10
19 °C
15 °C
Índice UV
12.0
Quar
20/10
22 °C
13 °C
Índice UV
12.0

Obras - Sábado, 18 de Março de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Município realiza melhoria asfáltica para entrega da nova sede da Vara do Trabalho

A Prefeitura de Bandeirantes está realizando trabalhos de melhorias asfálticas no entorno da nova sede da Vara do Trabalho de Bandeirantes, que está localizada nas proximidades do Tiro de Guerra 05-013.


Município realiza melhoria asfáltica para entrega da nova sede da Vara do Trabalho


A Prefeitura de Bandeirantes está realizando trabalhos de melhorias asfálticas no entorno da nova sede da Vara do Trabalho de Bandeirantes, que está localizada nas proximidades do Tiro de Guerra 05-013. Recentemente, o prefeito de Bandeirantes, Lino Martins, recebeu em seu gabinete a visita do presidente do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) do Paraná, desembargador Arnor Lima Neto; do diretor geral do TRT/PR, Sandro Alencar Furtado; do juiz da Vara do Trabalho, Júlio Ricardo de Paula Amaral; e do presidente da Subseção da OAB/PR de Bandeirantes, Paulo Buzato. No encontro, o assunto abordado foi sobre a inauguração das novas instalações da Vara do Trabalho em Bandeirantes. A entrega da obra para a comunidade local e regional está marcada para o final deste mês, dia 31.

O investimento para a nova Vara do Trabalho em Bandeirantes foi de mais de R$ 1,6 milhão e com isso permitirá que seja implantada a 2ª Vara do TRT/PR no município, conforme disposto na Lei 12.617/2012, fator que aumentará sua capacidade de atendimento através de maior número de servidores e magistrados, promovendo maior eficiência e agilidade na realização dos trabalhos jurídicos. A Vara do Trabalho, além de Bandeirantes, atende as cidades de Andirá, Barra do Jacaré, Itambaracá e Santa Amélia, que somam 80 mil habitantes. (Foto Carlos Almeida)

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.