Bandeirantes, quarta-feira, 24 de abril de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Administração - Quarta-feira, 15 de Março de 2017

Comissão divulga gabarito do Teste Seletivo para Estágios

A Comissão Elaboradora do Teste Seletivo Destinado ao Desenvolvimento de Estágios na Prefeitura de Bandeirantes publica na edição desta quarta-feira, dia 15, a divulgação do gabarito da prova aplicada no domingo, dia 12.

Comissão divulga gabarito do Teste Seletivo para Estágios

Segundo a presidente da Comissão Elaboradora, Valquíria Bonacini Martins, a publicação segue o cronograma das etapas do processo seletivo. A realização da prova, ocorrida nas dependências do campus da Unopar/Bandeirantes, seguiu tranquilamente e dentro da normalidade, inclusive, o término sucedeu antes do horário do previsto. Conforme a presidente, dos 810 inscritos, houve ausência de cerca de 30% dos candidatos. As próximas fases do processo segue com classificação final (18/03); prazo para interposição de recursos (20/03 a 21/03); resultado final após julgamento dos recursos (25/03); homologação do resultado (28/03).

DAS VAGAS E REQUISITOS – A Prefeitura de Bandeirantes abriu 255 vagas para estagiários. Os aprovados serão convocados e contratados mediante a necessidade de cada secretaria e/ou setor.

São 100 vagas para a Secretaria de Educação e Cultura (Requisito: cursando Graduação em Pedagogia, Musica, Letras, Educação Física ou Nível Médio: Formação de Docente/Magistério);

São 20 vagas para a CREM (Requisito: cursando Graduação em Educação Física);

São 10 vagas para Secretaria de Assistência Social e Assuntos da Família (Requisito: cursando graduação em Assistência Social; Psicologia e Administração de Empresas);

São 20 vagas para a Secretaria da Saúde (Requisito: cursando Fonoaudiologia; Farmácia; Enfermagem; Fisioterapia; Nutrição; Odontologia; Medicina Veterinária e outras áreas correlatas à Saúde. Nível Médio: Técnico em Enfermagem);

São 50 vagas para a Secretaria da Administração (Requisito: cursando graduação em Administração de Empresas; Sistema de Informação; Ciências da Computação; Agronomia; Biologia; Ciências Contábeis; Economia; Direito; Engenharia Elétrica; Arquitetura; Engenharia Civil e ou outras áreas correlatas à Administração. Nível Médio: Técnico Agrícola, e/ou estar cursando nível médio);

São 05 vagas para Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Requisito: estar cursando graduação em nível superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas);

São 50 vagas para Serviços Diversos nas escolas (Requisito: estar cursando técnico em nível médio, pós médio ou EJA em instituição oficial ou autorizada conforme o MEC/SEED).