Bandeirantes, quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Esportes e Recreação - Sábado, 18 de Fevereiro de 2017

Começam os jogos da 69ª Copa CREM de Futsal

Começam os jogos da 69ª Copa CREM de Futsal

A Prefeitura de Bandeirantes e a Secretaria da Educação, através da CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal), deram início aos jogos da 69ª Copa CREM de Futsal, em 2017. Os primeiros confrontos aconteceram nesta quarta-feira (15). O evento está sendo realizado no Ginásio de Esporte Ginásio de Esportes 14 de Novembro (Chinelão) de segunda-feira a sexta-feira. A previsão de encerramento é dia 17 de março.

Segundo o diretor da CREM, Marcos Xavier ‘professor Marquinhos’, nesta edição foram inscritas 48 equipes com divisão em oito categorias. “Mais de 700 pessoas estão envolvidas diretamente neste evento, que é o maior acontecimento esportivo do Município em número de participantes e também o mais tradicional”, definiu o diretor e ressaltou que o número do público presente também está surpreendendo. “A população sempre está prestigiando os eventos esportivos, são expectadores fieis que reconhecem a importância da realização desta e de outras atividades esportivas. Aproveito para agradecer ao prefeito Lino Martins pelo apoio incondicional ao esporte de nosso município, e também a secretária de educação Valquíria pela parceria”, destacou Xavier. (Foto divulgação)