Bandeirantes, segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2019

Comunidades da região da Bela Vista prestigiam Rua do Lazer

A Prefeitura de Bandeirantes, através da Secretaria da Educação e Cultura e CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal), com apoio das secretarias de Ação Social, da Saúde, da Administração, da Sala do Empreendedor, da CREM, e em parceria com o SESC/Cornélio Procópio, realizou no sábado (09) passado, a quinta edição da ‘Rua do Lazer’. Desta vez foi a comunidade da vila Bela Vista e seu entorno que receberam as diversas atividades de entretenimento, recreação, informação e prevenção.

Assim como nas realizações anteriores, a ‘Rua do Lazer’ alcançou sucesso de participação do público, levando até a população atividades de lazer, entretenimento, esportes, informação a saúde, de cidadania, orientação empreendedora, entre outras ações. (Fotos Carlos Almeida)