Bandeirantes, sexta-feira, 29 de março de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Administração - Sábado, 23 de Fevereiro de 2019

Comissão divulga classificados do Teste Seletivo para Estágios

Comissão divulga classificados do Teste Seletivo para Estágios

A Comissão Elaboradora publica na edição deste sábado (23) o resultado da classificação dos aprovados para o Teste Seletivo Destinado ao Desenvolvimento de Estágios na Prefeitura de Bandeirantes. O prazo para interposição de recursos acontece de 25 a 27 da próxima semana, sendo que o resultado final será divulgado no dia 02 de março, após julgamento dos recursos. A homologação do resultado será publicada no dia 06 de março.

O Edital 002/2019 destina o desenvolvimento de estágios para 211 vagas com atuação nas diversas secretarias e demais setores da Prefeitura. De acordo com as normas, o público alvo são estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino devidamente regulamentadas junto ao MEC, cursando Ensino Médio, modalidade profissional da EJA (Educação de Jovens e Adultos), curso técnico ou curso superior, objetivando a realização de estágio curricular não obrigatório, nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde, Educação e Cultura, Assistência Social e Assuntos da Família, Obras, Serviços e Desenvolvimento Urbano e Administração geral e outros setores do poder público municipal.

DAS VAGAS E REQUISITOS

- Secretaria de Educação e Cultura são 120 vagas. Requisito: cursando Graduação em Pedagogia, Música, Letras, Educação Física e Licenciaturas afins. Nível Médio: Formação de Docente (Magistério);

- Secretaria de Assistência Social e Assuntos da Família são 10 vagas. Requisito: cursando graduação em Assistência Social; Psicologia e Administração de Empresas;

- Secretaria da Saúde são 20 vagas. Requisito: cursando Fonoaudiologia; Farmácia; Enfermagem; Fisioterapia; Nutrição; Odontologia; e outras áreas correlatas à Saúde. Nível Médio: Técnico em Enfermagem;

- Secretaria da Administração são 55 vagas. Requisito: cursando graduação em Administração de Empresas; Sistema de Informação; Ciências da Computação; Biologia; Ciências Contábeis; Economia; Direito; e ou outras áreas correlatas à Administração. Nível Médio;

- Secretaria de Obras são 03 vagas. Requisito: estar cursando graduação em Arquitetura, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica;

-Secretaria de Agricultura são 03 vagas. Requisito: cursando graduação em Agronomia, Medicina Veterinária. Nível Médio: Técnico Agrícola.

Para acessar a lista, clique aqui.