Bandeirantes, terça-feira, 27 de setembro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Meio Ambiente e Agricultura - Sábado, 23 de Março de 2019

Secretaria da Agricultura em novo endereço

Secretaria da Agricultura em novo endereço

A Secretaria Municipal da Agricultura e Pecuária de Bandeirantes está em novo endereço. Até semana passada, o setor funcionava no prédio central da Prefeitura e agora passou a prestar atendimento no Centro de Eventos do Parque de Exposição Lauro Teodoro da Silva, localizado no alto da Vila Bela Vista. Todos os serviços do setor, desde a emissão da Nota do Produtor, INCRA, solicitações, informações, reclamações, orientações, serão concentrados no novo espaço que, inclusive, recepcionou reunião do Conselho Municipal da Agricultura para dar início as atividades no local. No encontro entre os produtores, o prefeito municipal Lino Martins e o secretário da Agricultura Renato Reis deram boas-vindas aos produtores e explanaram sobre as pautas elencadas pelo Conselho. (Foto Carlos Almeida)

Portal atualizado em: 27/09/2022 15:33:44