Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Bandeirantes, segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Segu
17/01
Chuva
Máx 27 °C
Min 18 °C
Índice UV
14.0
Terç
18/01
Chuvas Isoladas
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
14.0
Quar
19/01
Chuvas Isoladas
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
14.0
Quin
20/01
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
14.0

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 10 de Julho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Bandeirantes segue firme nos JAP’s

As equipes bandeiranteses do Futsal Masculino e Feminino, Handebol Masculino e Feminino, e Voleibol Feminino estão participando da fase regional do 62º JAP’s (Jogos Abertos do Paraná) que está sendo realizado na cidade de Assaí. A primeira etapa aconteceu


As equipes bandeiranteses do Futsal Masculino e Feminino, Handebol Masculino e Feminino, e Voleibol Feminino estão participando da fase regional do 62º JAP’s (Jogos Abertos do Paraná) que está sendo realizado na cidade de Assaí. A primeira etapa aconteceu neste final de semana (de 05 a 07), sendo que a segunda fase e as finais serão realizadas a partir desta sexta-feira, de 12 a 14.

Segundo o diretor da CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal), Antonio Marcos Xavier ‘professor Marquinho’, seguem firme na disputa os times do Futsal Masculino e Feminino, e o Handebol Masculino. A equipe do Handebol Feminino ficou com o segundo lugar nesta primeira etapa. “Mesmo não conquistando vaga, o Vôlei Feminino representou muito bem nosso município. Gostaria de agradecer a todos os atletas que, brilhantemente e com muita garra, representaram muito bem nosso município, como ainda nosso especial agradecimento a todos que colaboraram para este sucesso, principalmente, a nossa secretaria de Educação e Cultura, Valquiria Bonacini Martins, e ao nosso prefeito Lino Martins, pelo apoio incondicional ao esporte e aos projetos sociais de Bandeirantes”, destacou.

De acordo com ‘professor Marquinho’, a equipe de Futsal Masculino, após eliminar o time da casa num jogo emocionante, conquistou a vaga e enfrentará nesta sexta-feira, dia 12, pelas quartas de finais, o time de Santa Cecília do Pavão. O Handebol Masculino vai enfrentar Ribeirão do Pinhal no sábado (13) e Cornélio Procópio no domingo (14). Já o Futsal Feminino jogará a semifinal contra a equipe de Santa Amélia, que é a campeã dos jogos da edição passada.

Os campeões da fase regional de Assaí se classificam para a fase final dos JAP’s Divisão B, que acontece de 23 a 29 de agosto, em Ivaiporã. As melhores equipes classificadas na divisão de acesso vão disputar a Divisão A dos Jogos Abertos ainda este ano, que será realizada em Toledo, entre os dias 11 e 20 de outubro. 

 

Fonte: Folha do Norte

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.