Bandeirantes, sexta-feira, 19 de abril de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 10 de Julho de 2019

Bandeirantes segue firme nos JAP’s

As equipes bandeiranteses do Futsal Masculino e Feminino, Handebol Masculino e Feminino, e Voleibol Feminino estão participando da fase regional do 62º JAP’s (Jogos Abertos do Paraná) que está sendo realizado na cidade de Assaí. A primeira etapa aconteceu neste final de semana (de 05 a 07), sendo que a segunda fase e as finais serão realizadas a partir desta sexta-feira, de 12 a 14.

Segundo o diretor da CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal), Antonio Marcos Xavier ‘professor Marquinho’, seguem firme na disputa os times do Futsal Masculino e Feminino, e o Handebol Masculino. A equipe do Handebol Feminino ficou com o segundo lugar nesta primeira etapa. “Mesmo não conquistando vaga, o Vôlei Feminino representou muito bem nosso município. Gostaria de agradecer a todos os atletas que, brilhantemente e com muita garra, representaram muito bem nosso município, como ainda nosso especial agradecimento a todos que colaboraram para este sucesso, principalmente, a nossa secretaria de Educação e Cultura, Valquiria Bonacini Martins, e ao nosso prefeito Lino Martins, pelo apoio incondicional ao esporte e aos projetos sociais de Bandeirantes”, destacou.

De acordo com ‘professor Marquinho’, a equipe de Futsal Masculino, após eliminar o time da casa num jogo emocionante, conquistou a vaga e enfrentará nesta sexta-feira, dia 12, pelas quartas de finais, o time de Santa Cecília do Pavão. O Handebol Masculino vai enfrentar Ribeirão do Pinhal no sábado (13) e Cornélio Procópio no domingo (14). Já o Futsal Feminino jogará a semifinal contra a equipe de Santa Amélia, que é a campeã dos jogos da edição passada.

Os campeões da fase regional de Assaí se classificam para a fase final dos JAP’s Divisão B, que acontece de 23 a 29 de agosto, em Ivaiporã. As melhores equipes classificadas na divisão de acesso vão disputar a Divisão A dos Jogos Abertos ainda este ano, que será realizada em Toledo, entre os dias 11 e 20 de outubro.

Fonte: Folha do Norte