Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Bandeirantes, segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Segu
17/01
Chuva
Máx 27 °C
Min 18 °C
Índice UV
14.0
Terç
18/01
Chuvas Isoladas
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
14.0
Quar
19/01
Chuvas Isoladas
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
14.0
Quin
20/01
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
14.0

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 17 de Julho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Futsal Feminino de Bandeirantes é campeã na fase regional dos JAP’s

Equipe conquista título inédito na categoria e segue para a fase final dos JAP’s


 

A equipe do Futsal Feminino de Bandeirantes conquistou título inédito de campeã na fase regional dos JAP’s (Jogos Abertos do Paraná), realizada no final de semana passado em Assaí. Com o resultado, as atletas Amanda Rodrigues Pinto, Bruna Almeida Martins, Graziella Aparecida Frassetto, Janifer de Menezes Collado, Julia Ketelin Herbst, Luana Gabrielle Terezinha Palma, Maria Julia de Souza Frassetto, Rosana de Souza Frassetto e Thalita Fernanda Dias Boreli, serão as únicas a representar a região na modalidade para a final do estadual que será ocorrerá em Ivaiporã no próximo mês.

“Foi uma conquista inédita para nossa cidade. É a primeira vez que o Futsal Feminino conquista um título desta grandeza. Parabéns a nossas atletas, que foram guerreiras e determinadas. E também queremos parabenizar os rapazes do Futsal Masculino que conquistaram o terceiro lugar na fase regional, que fizeram uma excelente campanha, e representaram brilhantemente nossa cidade. E claro, nosso agradecimento especial a secretária da Educação, Valquíria Martins, e ao prefeito Lino Martins pelo apoio, atenção e suporte aos projetos, atividades e eventos esportivos. Agora é se preparar para a fase final e torcer para nossa equipe”, comemorou o técnico da equipe e diretor da CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal), Antônio Marcos Xavier ‘professor Marquinho’.

A secretária da Educação e Cultura, Valquíria Bonacini Martins, também festejou a conquista da equipe feminina de futsal. “Parabéns a equipe de futsal feminino de Bandeirantes. É campeã. Parabéns a todos os nossos atletas que participaram dos JAP’s e com orgulho representaram muito bem o Município de Bandeirantes. Parabéns ao diretor da CREM pelo belo trabalho”, elogiou.

A FINAL NA FASE REGIONAL – Na disputa pelo título na fase regional dos JAP’s, Jacarezinho e Bandeirantes terminaram a partida normal empatados. Nos pênaltis, apenas no mata-mata foi possível definir o campeão, quando a goleira de Bandeirantes marcou, pondo fim à partida e o ouro no peito.

Os Jogos Abertos do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte.

 

Fonte: Folha do Norte Paranaense

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.