Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Bandeirantes, sábado, 20 de agosto de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Sext
19/08
Nublado
Máx 14 °C
Min 12 °C
Índice UV
7.0
Sáb
20/08
Parcialmente Nublado
Máx 18 °C
Min 8 °C
Índice UV
7.0
Domi
21/08
Predomínio de Sol
Máx 20 °C
Min 12 °C
Índice UV
7.0
Segu
22/08
Predomínio de Sol
Máx 21 °C
Min 11 °C
Índice UV
7.0

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 31 de Julho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Bandeirantes encerra participação no Jojup’s

Participação positiva de equipes das modalidades Basquetebol Masculino e Feminino, Handebol Masculino, e Futsal Masculino e Feminino


As equipes do projeto ‘Escolinhas da CREM’, desenvolvido pela CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal) e com apoio da Secretaria da Educação e Cultura e Prefeitura de Bandeirantes, encerraram participação na 32ª edição do Jojup’s (Jogos da Juventude do Paraná), fase regional. As competições da etapa aconteceram na cidade de Andirá entre os dias 22 e 28.

Segundo o diretor da CREM, Antônio Marcos Xavier ‘professor Marquinhos’, do projeto ‘Escolinhas da CREM’ participaram as equipes das modalidades Basquetebol Masculino e Feminino, Handebol Masculino, e Futsal Masculino e Feminino. “A participação dos nossos alunos do projeto foi muito positiva, tanto que conquistamos o segundo lugar no Handebol Masculino e no Basquete Feminino. Todos os nossos atletas foram guerreiros e deram o seu máximo. São nestas competições que eles têm a oportunidade de conhecer os desafios, limites, seu próprio desempenho em jogo e de outras equipes também. Além claro, de aproveitar os bons momentos de confraternização e socialização, e principalmente, aprender sobre a importância do espírito desportivo e companheirismo. Com certeza estes momentos serão lembrados pelo resto de suas vidas”, definiu.

O projeto ‘Escolinhas da CREM’ acontece nas dependências do Ginásio de Esporte 14 de Novembro ‘ Chinelão’ com turmas nas categorias feminino e masculino, nas modalidades de Basquetebol, Voleibol, Futsal, dança (adulto e crianças) e karatê (por meio de iniciativa de voluntariado). “O foco principal deste projeto é promover a inclusão social e o desenvolvimento da cidadania, associado ainda com treinamentos e preparação para competitividade esportiva”, destacou.

 

Fonte: Folha do Norte Paranaense

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/08/2022

Portal atualizado em: 19/08/2022 18:03:00

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.