Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Bandeirantes, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Segu
15/08
Predomínio de Sol
Máx 30 °C
Min 16 °C
Índice UV
7.0
Terç
16/08
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 18 °C
Índice UV
7.0
Quar
17/08
Chuvas Isoladas
Máx 28 °C
Min 19 °C
Índice UV
7.0
Quin
18/08
Pancadas de Chuva
Máx 27 °C
Min 20 °C
Índice UV
7.0

Obras - Sábado, 26 de Janeiro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Asfalto e galeria pluvial

A Prefeitura de Bandeirantes executou esta semana asfalto no cruzamento entre as ruas Agenor Ferreira dos Santos e a Wladimir Alves Aranha, na região do Conjunto Huberto Teixeira


Asfalto e galeria pluvial


A Prefeitura de Bandeirantes executou esta semana asfalto no cruzamento entre as ruas Agenor Ferreira dos Santos e a Wladimir Alves Aranha, na região do Conjunto Huberto Teixeira. O serviço concluiu os trabalhos de melhorias de infraestrutura naquele local que recebeu a instalação de uma nova e mais ampla rede coletora de água pluvial. Moradores da região sofriam há anos com a deterioração asfáltica provocado pelas águas, causando transtornos no acesso às comunidades. Os investimentos da galeria foram com recursos próprios e também convênio com governo estadual.

O secretário Obras e Serviços Urbanos, Wagner Toma, esteve no local durante a forte chuva ocorrida na tarde desta quinta-feira (24) verificando a funcionalidade e a eficiência dos pontos coletores implantados para o desvio e direção das águas para as galerias. “As águas fluíram corretamente. E a forte chuva nos preocupou foi com relação ao asfalto que havia sido recém instalado e poderia ficar comprometido. Entretanto, foi tudo tranquilo e sem qualquer dano no asfalto”, comentou. O asfalto instalado na localidade foi no sistema CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), com recursos próprios e execução da equipe da Prefeitura de Bandeirantes.

Questionado sobre a usina municipal de asfalto, Toma explicou que a base para receber os equipamentos estão sendo concluídos. O local sede de funcionamento da usina de asfalto é a pedreira municipal. No final do ano passado, a Prefeitura adquiriu a usina asfáltica móvel e a vibroacabadora, equipamentos que compõem a estrutura da usina. (Fotos Carlos Almeida)

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 12/08/2022

Portal atualizado em: 16/08/2022 09:10:26

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.