Bandeirantes, quarta-feira, 08 de dezembro de 2021 Telefone (43) 3542-4525

Bandeirantes na final dos JAP’s

Equipe do Futsal Feminino participa da competição final dos JAP’s

Bandeirantes na final dos JAP’s

A equipe do Futsal Feminino de Bandeirantes participa neste final de semana da competição final do 62º JAP’s (Jogos Abertos do Paraná) na cidade de Ivaiporã, que segue até o dia 29 (quinta-feira). Segundo o técnico da equipe e diretor da CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal), Antônio Marcos Xavier ‘professor Marquinho’, esta fase reúne os campeões das modalidades de suas respectivas regiões. “Como nossa equipe do Futsal Feminino foi campeã da fase regional, vamos estar representando Bandeirantes e a nossa região”, destacou.

Na primeira etapa da competição, a equipe bandeirantense está inserida no Grupo A, ao lado dos times de Campo Mourão e Ivaiporã (cidade sede). “Nosso primeiro jogo acontece hoje, às 09h, contra Campo Mourão, e o segundo confronto será com o time da casa, amanhã (domingo 25), às 19h30min. Estamos muito felizes. Primeiro, pelo título regional inédito; e segundo, por estarmos participando de uma competição tão importante com alto nível técnico”, comemorou e aproveitou para agradecer  a secretária da Educação, Valquíria Martins, e ao prefeito Lino Martins pelo apoio, atenção e suporte aos projetos, atividades e eventos esportivos. “Agora, vamos juntos torcer pela nossa equipe do Futsal Feminino”, animou.

Os Jogos Abertos do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual da Educação e do Esporte.

Fonte: Folha do Norte Paranaense