Bandeirantes, sábado, 20 de agosto de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019

CREM realiza ‘Festival de Basquetebol’

A Prefeitura de Bandeirantes e a Secretaria de Educação e Cultura, promoveram através da CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal) o evento ‘Festival de Basquetebol’ no sábado (30) passado. A atividade esportiva, segundo o diretor da CREM, Antônio Marcos Xavier ‘professor Marquinhos, além de reuniu os alunos que participam do projeto Escolinha de Basquete, também contou com a participação das equipes de Cornélio Procópio nas categorias menores e equipe de Jacarezinho na categoria adulto.

“Foi um evento para incentivar cada vez mais os nossos alunos atletas, proporcionar momentos de lazer, socialização e despertar o lado positivo competitivo. Foi uma ocasião muito feliz onde os familiares compareceram e ficaram orgulhosos de ver seus filhos em quadra”, destacou.

O evento reuniu atletas com idade a partir dos 10 anos, seguindo com o sub 13, sub 15 e sub 17. Ao final, o Festival de Basquetebol foi encerrado com partida entre adultos. “Finalizamos o evento com uma partida entre os adultos, e junto trouxemos adeptos onde muitos deles também já fizeram parte de nossas escolinhas no passado. Foi uma ocasião maravilhosa porque somente o esporte pode proporcionar essas emoções que se tornam  inexplicáveis. Parabéns a professora Graziela que, além de conduzir muito bem seu trabalho, cuida de nossas crianças com muito amor. Nosso agradecimento ao prefeito Lino Martins e a secretária de educação Valquíria Martins pela confiança e apoio incondicional ao esporte e aos projetos de nosso município”, ressaltou.

Fonte: Folha do Norte Paranaense

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/08/2022