Bandeirantes, terça-feira, 27 de setembro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Obras - Segunda-feira, 07 de Dezembro de 2020

Comunidade recebe melhorias asfálticas em diversas localidades

Diversas ruas de Bandeirantes estão recebendo melhorias asfálticas. Recentemente, segundo o prefeito Lino Martins, um dos trabalhos que foram concluídos foi a implantação de asfalto novo na rua que segue para a pedreira municipal. Os serviços que foram realizados naquela localidade tiveram investimentos próprios e a utilização da usina de asfalto, sistema de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). Os trabalhos de tapa-buracos, recape e implantação de asfalto seguem cronograma organizado pela Secretaria da Administração.

A principal avenida da Vila Bela Vista, a Antonio Martins Pinhão, está recebendo as devidas melhorias asfálticas, assim como as diversas outras ruas em vários pontos da cidade. O programa de recuperação das vias urbanas da cidade, inserido no projeto de gestão do prefeito Lino Martins, objetivou a aquisição e composição da estrutura da usina de asfalto com a finalidade reduzir custos para a municipalidade com a produção de material mais resistente e durável, prolongando a vida útil da malha asfáltica.

Para o prefeito Lino Martins, além da economia, qualidade e vida útil do asfalto, melhorias nas vias valoriza a cidade e também a trafegabilidade no trânsito. (Fotos Carlos Almeida)

Fonte: Folha do Norte Paranaense

Portal atualizado em: 27/09/2022 14:24:23