Bandeirantes, domingo, 17 de outubro de 2021 Telefone (43) 3542-4525

Obras - Segunda-feira, 07 de Dezembro de 2020

Prefeitura de Bandeirantes conclui obras de melhorias na Escola Maria de Lourdes Guedes Mendes

As obras de melhorias com a troca da antiga cobertura, benfeitorias que se estenderam para outras alas da escola para proporcionar mais conforto e segurança aos alunos, professores, servidores e direção, principalmente em dias de chuva. A quadra esportiva

A Escola Municipal Integral Maria de Lourdes Guedes Mendes está totalmente ‘repaginada’ e sua infraestrutura renovada. A Prefeitura de Bandeirantes, através da Secretaria da Educação e Cultura, concluiu as obras de melhorias com a troca da antiga cobertura, benfeitorias que se estenderam para outras alas da escola para proporcionar mais conforto e segurança aos alunos, professores, servidores e direção, principalmente em dias de chuva. A quadra esportiva também foi totalmente reformada.

A secretária da Educação e Cultura, Valquíria Bonacini Martins, comemorou a finalização das obras e disse que tanto a atual gestão administrativa quanto a comunidade escolar aguardavam com ansiedade o término dos trabalhos. “Ficou linda a escola. E o melhor de tudo o ambiente ficou estruturada e eficiente, pois o local recebeu cobertura nova, tornando-a mais resistente e quando retornarem as aulas presenciais, professores, alunos, direção e funcionários já contarão com um espaço seguro, agradável e favorável para ensinar e para aprender”, definiu. (Foto Carlos Almeida)

Fonte: Folha do Norte Paranaense