Bandeirantes, quinta-feira, 18 de abril de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Chuva
Chuvas Isoladas

Administração - Segunda-feira, 05 de Julho de 2021

Bandeirantes recebe Ponto de Atendimento Virtual da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil

O município de Bandeirantes recebeu a instalação de um Ponto de Atendimento Virtual da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil. O acordo de cooperação foi firmado entre o prefeito do município Jaelson Matta e Reginaldo Cézar Cardoso, delegado da Receita Federal do Brasil e Fernando Moscato Néri, chefe do Centro de Atendimento ao Contribuinte CAC/Londrina.

O espaço da RFB será na sede da ACIAB (Associação Comercial Empresarial de Bandeirantes), onde já está anexo a Junta Comercial do Paraná, o qual já possui servidor designado e capacitado para atendimento à população.

A instalação do ponto de Atendimento Virtual da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil, de acordo com o prefeito Jaelson Matta, facilitará a vida dos munícipes, que não precisarão se deslocar até Cornélio Procópio ou Londrina para a execução de uma série de serviços que passa a ser prestados em Bandeirantes.

O lançamento dos serviços aconteceu na manhã desta sexta-feira (02) com a presença do prefeito Jaelson Matta, do delegado da Receita Federal, Reginaldo Cézar Cardoso, chefe do Centro de Atendimento ao Contribuinte de Londrina, Fernando Moscato Néri, do presidente da ACIAB Claudinei Geraldo dos Santos, da presidente do Conselho Regional dos Contabilistas, Norma Almeida, vereadores e secretários municipais.

O QUE É O PAV? - O Ponto de Atendimento Virtual da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil consiste em espaço estruturado por ente parceiro para fornecimento de orientações e prestação de serviços da RFB, implantado após a formalização de parceria mediante Acordo de Cooperação Técnica ou Acordo de Cooperação, em conformidade com as minutas-padrão.

Fonte: Folha do Norte Paranaense