Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Bandeirantes, terça-feira, 27 de setembro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Terç
27/09
Chuva
Máx 23 °C
Min 15 °C
Índice UV
11.0
Quar
28/09
Chuva
Máx 19 °C
Min 15 °C
Índice UV
11.0
Quin
29/09
Chuva
Máx 17 °C
Min 15 °C
Índice UV
11.0
Sext
30/09
Chuva
Máx 20 °C
Min 14 °C
Índice UV
11.0

Administração - Segunda-feira, 05 de Julho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Bandeirantes recebe Ponto de Atendimento Virtual da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil

O município de Bandeirantes recebeu a instalação de um Ponto de Atendimento Virtual da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil. O acordo de cooperação foi firmado entre o prefeito do município Jaelson Matta e Reginaldo Cézar Cardoso, delegado da


O município de Bandeirantes recebeu a instalação de um Ponto de Atendimento Virtual da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil. O acordo de cooperação foi firmado entre o prefeito do município Jaelson Matta e Reginaldo Cézar Cardoso, delegado da Receita Federal do Brasil e Fernando Moscato Néri, chefe do Centro de Atendimento ao Contribuinte CAC/Londrina.

O espaço da RFB será na sede da ACIAB (Associação Comercial Empresarial de Bandeirantes), onde já está anexo a Junta Comercial do Paraná, o qual já possui servidor designado e capacitado para atendimento à população.

A instalação do ponto de Atendimento Virtual da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil, de acordo com o prefeito Jaelson Matta, facilitará a vida dos munícipes, que não precisarão se deslocar até Cornélio Procópio ou Londrina para a execução de uma série de serviços que passa a ser prestados em Bandeirantes.

O lançamento dos serviços aconteceu na manhã desta sexta-feira (02) com a presença do prefeito Jaelson Matta, do delegado da Receita Federal, Reginaldo Cézar Cardoso, chefe do Centro de Atendimento ao Contribuinte de Londrina, Fernando Moscato Néri, do presidente da ACIAB Claudinei Geraldo dos Santos, da presidente do Conselho Regional dos Contabilistas, Norma Almeida, vereadores e secretários municipais.

O QUE É O PAV? - O Ponto de Atendimento Virtual da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil consiste em espaço estruturado por ente parceiro para fornecimento de orientações e prestação de serviços da RFB, implantado após a formalização de parceria mediante Acordo de Cooperação Técnica ou Acordo de Cooperação, em conformidade com as minutas-padrão.

 

Fonte: Folha do Norte Paranaense

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 23/09/2022

Portal atualizado em: 27/09/2022 13:47:43

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.