Bandeirantes, quarta-feira, 08 de dezembro de 2021 Telefone (43) 3542-4525

Esportes e Recreação - Terça-feira, 03 de Agosto de 2021

Futebol Feminino

Aulas de futebol para treinar uma equipe de futebol feminino nos campos municipais

Futebol Feminino

Com muito orgulho informamos que a CREM fechou uma parceria com o empresário Vinícios Lopes, que disponibilizará um profissional do esporte (especificamente futebol) para treinar uma equipe de futebol feminino, com direito a aulas de inglês, sem qualquer custo. As aulas de inglês serão ministradas pelo próprio Vinícius, que tem vivência no exterior, tendo vivido, dentre outros locais, na Irlanda e no Qatar. Desta vivência, adquiriu fluência no inglês. No Qatar atuou como professor de futebol (e demais esportes) com crianças e adolescentes. O desenvolvimento completo do ser humano depende de uma mente sã e de um corpo são, por tanto é de suma importância a educação e o esporte, que aqui vão ao encontro do melhor desenvolvimento das alunas que comporão esta equipe.
As aulas serão nos dias e locais apresentados na tabela abaixo:

• Campo Sao bento - Segunda-feira 15:00 ⚽️

• Campo Tozinho - Quarta-feira 15:00 ⚽️

• Auditório da praça Brasil Japão Aula de inglês

Link para INSCRIÇÃO

A direção do departamento de esporte coloca-se a disposição para novas parcerias e apoio da socialidade Civil Organizada e privada Bandeirantense a fim de colaborar com desenvolvimento  do esporte no município, Interessados envie sua proposta para crembandeirantes@hotmail.com

Equipe CREM/Mônica Moskado.